Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais Militares de Pontes e Lacerda prendem dupla de assaltantes e Polícia Civil recupera os veículos na fronteira.


 PM DE PONTES E LACERDA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E POLÍCIA CIVIL RECUPERA OS VEÍCULOS NA FRONTEIRA

 A dupla juntamente com terceiro elemento haviam acabado de roubarem uma caminhonete e uma moto, que seguiu com outro criminoso  para a Bolívia, sendo recuperados pela Polícia Civil.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


  O fato ocorreu na noite desta sexta-feira dia 16 por volta das 20 horas quando policiais militares de Pontes Lacerda realizavam Patrulhamento pela br-174 B nas proximidades do posto Rondon.

 Os policiais avistaram uma motocicleta Honda Fan de cor preta com dois suspeitos

 E decidiram realizar averiguação Os Suspeitos perceberem que ia ser realizada a abordagem policial e empreenderam fuga em alta velocidade sendo feito acompanhamento tático que cruzou por cinco ou seis quadras do bairro Vila Guaporé

 Os suspeitos que usavam Avenidas e ruas colocando em risco a vida de outros usuários da vias como também de pedestres além das próprias vidas

 Tendo em vista o risco iminente de um grave acidente inclusive com a morte de algum inocente os policiais realizaram disparo de arma de fogo como advertência para tentar inibir a fuga, evitando assim uma maior.

 Também foi solicitado um apoio nesse local
 Em atendimento a referida ocorrência durante busca pessoal






  Durante  esta ação policial o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo caindo ao solo, levando junto os dois indivíduos, sendo possível assim realizar abordagem.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Foi realizada a busca pessoal onde foi encontrado com os indivíduos uma camiseta de cor preta e ainda um capuz também Preto
 E nas proximidades ao realizarem as buscas os policiais encontraram dois revólveres que os mesmos haviam tentado dispensar durante a fuga

Durante   esta abordagem os policiais foram informados via rádio, através do Centro de Operações Militares  ( COPOM), que um sítio havia sido invadido por três criminosos na Gleba pecuária 2, região Rural de Pontes e Lacerda.

Os criminosos teriam roubado uma caminhonete S10 e ainda uma motocicleta, e que possivelmente estariam indo sentido a Pontes e Lacerda.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Foi realizada uma entrevista "Cara a Cara com os Homi" onde os suspeitos revelaram serem os autores do Roubo ao referido sítio e que um terceiro integrante, de alcunha Choock estaria levando a caminhonete e a motocicleta para a Bolívia.



 Os policiais conseguiram contactar as vítimas encaminhando as fotos dos suspeitos presos, bem como os objetos apreendidos revólveres, capacetes, celulares e pen drives, além do capuz, onde prontamente foram reconhecidos como os criminosos que praticaram um roubo, confirmando assim autoria anteriormente relatada pelos suspeitos.


 Os suspeitos teriam permanecido no sítio por cerca de duas horas, vigiando e impedindo que as vítimas saíssem para pedirem socorro, para dar tempo para que o comparsa fugisse com os veículos, em direção a fronteira.

 Uma equipe da Polícia Militar também se deslocou para a Gleba pecuária 2, onde em contactaram as vítimas, que pessoalmente reconheceram os suspeitos, informaram que da propriedade foram roubadas uma caminhonete S-10, de cor prata, com placas OBO- 8348,  uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha 2016, com placas QBN-1474 e ainda outros objetos de menores valores.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os suspeitos identificados como J.J. C.V. de 20 anos e J. L. J. G. S. de 19, ambos de Pontes e Lacerda, que foram conduzidos juntamente com o material apreendido e recuperado para Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde foram autuados em flagrante pelo roubo majorado, previsto no artigo 157"caput" do Decreto Lei 2.848/40 e Porte Ilegal de Arma de Fogo (Lei nº 10.826/03).



Recuperação dos veículos



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Durante a edição desta matéria, fomos informados por um policial militar que participou da prisão dos suspeitos, que a  Polícia Civil de Vila Bela também recuperou a caminhonete e a moto, roubadas da propriedade.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O fato ocorreu após a comunicação do roubo do sítio, pelos policiais Militares quando conduziram os criminosos para a DP, onde Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela foram acionados e seguiram para a fronteira, no intuito de localizar e recuperar os veículos.



Por volta das 5 horas da manhã  deste sábado, 17,  a caminhonete S-10 de cor prata com as mesmas características seguia por uma estrada de terra sentido Bolívia, quando foi interceptada pelos Policiais . 

Um ocupante abandonou o veículo e adentrou em uma região de mata, não sendo possível realizar sua prisão. 

Esta foi mais uma bela resposta das forças de segurança, que atuam na fronteira, prendendo dois suspeito e frustrando mais um roubo majorado de veículo na região.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores