Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais Militares do Rio Branco frustam mais uma ação criminosa, evitando possível roubo ao Banco do Brasil


 POLICIAIS MILITARES DE RIO BRANCO FRUSTAM MAIS UMA AÇÃO CRIMINOSA, EVITANDO POSSÍVEL ROUBO AO B. DO BRASIL

 Três indivíduos de Várzea Grande foram conduzidos, sendo que em um celular haviam várias imagens  do Banco do Brasil, que possivelmente  seria o próximo alvo



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                      

Publicidade:






                                                                                                                                                                                                      

Os fatos

 Na madrugada desta terça-feira, dia 27, Policiais Militares de Rio Branco, distante a 340 KM a Oeste da Capital Cuiabá, realizavam patrulhamento pela área rural, realizando abordagem a pessoas e veículos, no intuito de combater atos ilícitos praticados por aqueles que preferem andar  nas sombras da noite.


Por volta de 01:00 hs, os militares realizaram uma barreira na localidade do Panorama, na rodovia-175, onde realizaram abordagem ao veículo GM Classic, de cor branco, com placas OAZ-5083, de Várzea Grande-MT, que era o culpado por três indivíduos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante abordagem foi realizada a entrevista, onde todos que são moradores de Várzea Grande, assumiram terem passagens pela polícia.

Foi observado durante estas entrevistas  que as informações entre eles eram incoerentes,  não convencendo aos policiais do que realmente estavam fazendo em Rio Branco.

 Foi realizado a vistoria no veículo, onde foram encontrados aparelhos celulares e em um deles, que não apareceu nenhum responsável, haviam imagens da Agência do banco do Brasil de Rio Branco.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Neste aparelho ainda haviam outras mensagens relacionadas a práticas criminosas de roubos e furtos a bancos, dando a entender que se tratava de uma quadrilha que estava realizando averiguação do Banco, com informações detalhadas.

 Os policiais tentaram identificar o proprietário do aparelho, mas nenhum dos três suspeitos assumiram a propriedade do referido celular.

Diante dos fatos apurados os policiais tiveram a suspeita de que os indivíduos estariam na cidade de Rio Branco fazendo averiguação da agência bancária do Banco do Brasil, onde possivelmente seria o próximo alvo de uma quadrilha especializada em roubo a Instituições Financeiras.

 Pelo fato do local não havia condições da checagem completa dos indivíduos, os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde foi realizada a checagem e outras providências.

 Conforme informou o Comandante do 2º Pelotão de Polícia  Militar de Rio Branco, ao fronteira Alerta, o mesmo foi informado pelo Delegado de Polícia Civil daquela cidade, de que os indivíduos serão autuados por formação de quadrilha.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 No interior do veículo ainda foi encontrada uma furadeira Boch, equipamento muito utilizado por criminosos em arrombamentos de cofres de agências bancárias.


 Os Três foram identificados como S.A.S de 21 anos, T.M.C. de 34 e N.J.S. de 33 anos, que se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde estão sendo tomadas as providências e onde as investigações continuam.


 Segundo informou ainda o Comandante da PM em Rio Branco,  a polícia não descarta que outros indivíduos também estejam na região, agindo no estudo de situação das agências, para obterem dados suficientes para orientarem outros criminosos, em ataques as agências das cidades do interior.

 Mas salientou ainda que a Polícia Militar está atenta a todos que entram e saem do município e que graças ao trabalho preventivo que vem sendo realizado, conforme diretrizes do Comando do 17º BPM e do Comando Regional em Cáceres, outras ações estarão sendo realizadas para coibir este tipo de crime na região.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores