segunda-feira, 5 de março de 2018

Policial Civil aposentado e sua esposa são assassinados a facadas no rancho da família, às margens do rio Jauru.



 POLICIAL CIVIL APOSENTADO E SUA ESPOSA SÃO ASSASSINADOS A FACADAS, NO RANCHO DO CASAL ÀS MARGENS DO RIO JAURU


 O filho do casal estava na propriedade e levou os pais para o Posto de Saúde de Porto Esperidião, onde foi constatado o óbito das vítimas, o mesmo disse para a polícia que estava pescando.
Foto das vítimas, Publicada no Facebook/ ed F.A.


 Por volta das 15:30 hs desta segunda-feira, 05, Policiais Militares de Porto Esperidião, cidade distante a 300 km da capital Cuiabá, receberam a informação através de funcionários do Posto de Saúde, de que havia dado entrada naquela Unidade, um casal já em óbito com ferimentos produzidos por arma perfurante, possivelmente faca.

 Os Militares se deslocaram até o local, onde foi constatado que o homem identificado como Noraide Manoel Morais  de 64 anos e sua esposa Elza Alves Manoel de 63.

O casal teria sido levado para o Posto de Saúde pelo próprio filho
 Identificado como Adriano Alves Manoel de 33 anos.

 O mesmo relatou aos policiais que seus pais estavam na chácara e o mesmo se encontrava pescando, sendo que ao encontrar as vítimas feridas na casa tentou socorre-las pra o Posto de saúde.

Adriano foi para a Delegacia para prestar esclarecimentos a respeito do fato e aguardar a chegada de Peritos Criminais requisitados para realizarem os trabalhos periciais, nas vítimas e no local.


 O crime teria ocorrido no Rancho da família, localizado na comunidade Rio Bonito, pertencente ao município de Glória do Oeste. 

A propriedade fica do outro lado da margem do rio Jauru, em relação a Porto Esperidião e distante a cerca de 15 km da BR 174,  e bem mais próximo ao Posto de saúde de Porto Esperidião devido à posição geográfica dos municípios.


Segundo as primeiras informações obtidas pelo Fronteira Alerta, Noraíde teria sido esfaqueado no tórax pela frente e dona Elza, sua esposa teria sido golpeada nas costas, na altura do abdômen. 


Estas informações ainda não foram confirmadas pelos peritos, mas foram informadas por um dos policiais que acompanha o caso.


 Peritos Criminais, Investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares trabalham em buscas de respostas, para apontar o suspeito ou suspeitos e esclarecer o caso.


Outras informações a qualquer momento.







 O Policial e amigo Noraíde sempre foi bom companheiro de todos, respeitado pela forma profissional com que tratava todos, seja os companheiros  de serviço, vítimas, ou conduzidos por alguma razão, para a Delegacia de Polícia civil de Mirassol D´oeste, local onde trabalhou muitos anos de sua vida.


Deixo aqui meu profundo pesar pela morte do amigo e companheiro Noraíde e de sua esposa, dona Elza.

 "Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos, neste momento tão difícil".




 Sepultamento 

 O velório está sendo realizado na Funerária Pax Mirassol, na Rua Nilma Pereira Leite, e o horário previsto para o sepultamento do casal deverá ser por volta da 16 horas.