sexta-feira, 16 de março de 2018

PRF de Poconé intercepta caminhonete roubada em Sorriso, que seguia para a fronteira

PRF DE POCONÉ INTERCEPTA CAMINHONETE ROUBADA EM SORRISO, QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA 

O veículo já havia rodado cerca de 500 quilômetros quando foi abordado pelos Policiais na BR 070, em Poconé, sendo dirigida por um suspeito que foi preso.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A apreensão ocorreu durante uma abordagem realizada pela equipe de Policiais Rodoviários Federais que atuam na Unidade Operacional 302, em Poconé.

Os policiais avistaram uma caminhonete Hilux de cor branca, que seguia pela BR-070, no quilômetro 635, em frente ao Posto de fiscalização.

 Durante abordagem foi constatada ser uma Hilux CD 4 X 4, 2014/2015, com placas, QBC- 5628, da cidade de Sorriso Mato Grosso.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O veículo estava sendo conduzido pelo suspeito F.N.D., que não portava nenhuma documentação e que demonstrou bastante nervosismo com  o trabalho dos policiais.

 Durante a checagem, foi constatado que o  veículo possuía um registro de ocorrência  de roubo, que ocorreu na noite de ontem, 15 de março,  por volta das 20 horas, na cidade de Sorriso.





 Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas


O roubo



llustração

A caminhonete foi roubada  através de uma ação criminosa praticada por uma quadrilha, que invadiu uma residência no bairro Morada do Sol, na cidade de sorriso

 Os criminosos pularam o muro da residência, rendendo a vítima e anunciaram o roubo.

Da casa foram roubados vários aparelhos eletrônicos  2 veículos, sendo a caminhonete Hilux recuperada e um Fiat Palio Weekend, que foi localizado na mesma noite pela Polícia Militar de Sorriso


 Os bandidos permaneceram na residência por cerca de 3 horas, efugiram com os carros e os objetos roubados deixando a vítima trancada dentro de um banheiro