segunda-feira, 26 de março de 2018

S-10 furtada no Ceará é apreendida dentro de Auto Elétrica, em Porto Esperidião




S-10 FURTADA NO CEARÁ, É APREENDIDA PELO GEFRON DENTRO DE AUTO ELÉTRICA, EM PORTO ESPERIDIÃO.

 Uma denúncia de que um veículo havia adentrado a cidade em alta velocidade acionou os policiais que realizaram diligências localizando o veículo






Foto: R.S.W.A. / Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 12 horas deste sábado, dia 24, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), foram acionados através de uma denúncia anônima, relatando que uma caminhonete S-10 de cor branca havia chegado em alta velocidade município de Porto Esperidião, distante a 300 km da capital Cuiabá.


O denunciante disse ainda que o veículo possui a placas do Ceará e possivelmente seria produto de furto ou roubo.

 Uma equipe passou a realizar diligências pela cidade, sendo que a caminhonete com placas OSE-0365 de Crateus-CE, foi localizada dentro de uma auto elétrica.

 Foi realizado a checagem através do chassi, onde foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no Ceará, confirmando a denuncia recebida. 

Também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Motocicleta Honda/bros125, de cor vermelha e uma Motocicleta Honda/pop 100, de cor amarela.


Foto: R.S.W.A. / Ed F.A.
 Três indivíduos, identificados como R .C.M , e J.C.M e C.L.B., foram conduzidos para a DP de Porto Esperidião, onde  outras providências foram tomadas. 

Após os procedimentos cabíveis, conforme determinam as leis, todos foram liberados após os trâmites legais, que apurou as responsabilidades de cada um deles, que são moradores de Porto Esperidião.

 O caso segue sendo apurado pelos policiais daquela Delegacia de Polícia.