Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Suspeito morre em confronto com GEFRON , na fronteira

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM GEFRON NA FRONTEIRA


 Outros dois conseguem  foram presos e um terceiro armado com uma 12 foge para o Mato,  durante abordagem a um acampamento dentro de uma fazenda
Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 13 horas deste dia 12, segunda-feira quando policiais militares do GEFRON realizaram a aproximação de um acampamento em meio a uma fazenda , que há cerca de 15 anos vêm ocorrendo mortes e muito conflito entre o proprietário e grileiros.


 Uma denúncia levou os policiais até o local, dentro de uma mata localizado dentro dos limites de uma propriedade próximo a  Vila Cardoso, zona rural de Porto Esperidião.

 O referido local ainda estaria sendo utilizado para extração ilegal de madeira e grilagem de terras, sendo que possivelmente traficantes também estariam tendo o apoio, no referido local, que é extrategico, ficando em uma área de fronteira, muito utilizada por mulas que traficam drogas nas costas.

A família do proprietário da terra também estaria sofrendo ameaças, temendo pelas suas vidas e já teria sido impedido de entrar em sua fazenda.

Uma equipe  do GRUPO ESPECIAL DE FRONTEIRA (GEFRON)) se deslocou  ao local para averiguação e dentro da área da Fazenda já se deparou com armadilha artesanal, sendo necessário a utilização de técnicas de rastreamento para se aproximar de um acampamento em meio mato.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
Ao se aproximarem  do acampamento os militares constataram que haviam três homens e uma mulher, endo que um indivíduo efetuou vários disparos de pistola contra a equipe que imediatamente revidaram o ataque.

 O mesmo foi alvejado e posteriormente foi corrido ao pronto-socorro Municipal de Esperidião, onde foi constatado que já havia ido a óbito, conforme diagnosticado pelo médico de plantão naquela Unidade de Saúde. 


Foto: GEFRON/ Ed F.A.
O mesmo foi identificado como  B.F.O. de 31 anos, e com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm Imbel, de numeração raspada, sendo  aprendidas três munições intactas além outras três cápsulas que foram deflagradas no confronto. 

Um outro indivíduo não identificado, foi visualizado correndo para dentro do mato portando uma espingarda calibre 12, sendo que este não foi localizado pelos policiais.

Ainda foram presos o suspeito M. G. de 52 anos e uma mulher identificada os como J. F. A. de 35. O suspeito que morreu assim com os outros dois presos são do municípo de Pontes e Lacerda-MT 

 No referido do Acampamento ainda foram localizadas
 5 munições calibre 12 intactas,  que também foram apreendidas.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Fronteira,  onde outras providências foram tomadas

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores