Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Vídeo mostra acidente entre carro e moto em Araputanga, onde um casal quase morreu




 VÍDEO MOSTRA ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO, EM ARAPUTANGA, ONDE UM CASAL QUASE MORREU.  


 O piloto da moto fraturou a perna em 3 lugares e ainda a clavícula,  já a sua esposa sofreu lesão no joelho direito e o motorista da picape nada sofreram






Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Uma impressionante imagem de um acidente entre uma Picape Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bross, mostra  como estamos vulneráveis a graves acidentes até mesmo nas esquinas menos movimentadas das pequenas cidades.


Após o impacto lateral na moto o piloto e sua esposa foram jogados para cima do capô da picape e posteriormente o esposo foi lançado na calçada e sua esposa felizmente conseguiu se segurar no limpador do para-brisas, evitando assim algo mais grave.


 O acidente ocorreu por volta das 12:53 hs,  conforme registro na imagem de uma câmera de segurança, quando a motocicleta e uma picape Strada se envolveram em um acidente próximo à Praça São José, no centro de Araputanga.


 O Fiat Strada de cor  bege com placa  ATH-7904, do Paraná, era conduzido por Thiago D.,  de 29 anos, morador de Araputanga.
Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.
A motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placa QBT-5980 era conduzida por Osmar F. C., de 45 anos, e tinha como passageira a sua esposa Silvana R. dos S., de 41 anos.


 Vídeo: : R.S.W.A./ Ed F.A.



 Fiat Strada abalroou a motocicleta, arremessando o veículo longe, sendo que  Seu Osmar, foi jogado na calçada e sua esposa conseguiu se segurar o limpador de para-brisa da picape evitando assim cair e até mesmo ser atropelada pelo veículo

 O Fronteira Alerta entrou em contato na manhã desta quarta-feira com Seu Osmar que encontra-se internado no Hospital Regional, em Cáceres, que informou que por pouco não morreu devido  ao acidente.
  Na queda o mesmo quase bateu com a cabeça na guia da calçada e alem de fraturas apresenta várias escoriações.

 O mesmo relatou ainda que tentou desviar porém não houve condições devido à velocidade empreendida pelo outro veículo, que colidiu lateralmente é com sua motocicleta.

Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Com impacto mesmo teve sua perna direita fraturada em três lugares, inclusive no joelho e ainda fraturou a clavícula direita.

 O mesmo que estava no corredor do Hospital foi transferido para um dos quartos e agora aguarda outros procedimentos médicos, inclusive deverá ser submetido a cirurgia, naquele hospital.



 Com relação a sua esposa, o mesmo informou que a mesma na manhã desta quarta, encontra-se em um Posto de Saúde em Araputanga e que também a mesma teria sofrendo lesões em um dos joelhos e passará por exames inclusive de raio-x, naquela Unidade de Saúde.


 O fato foi atendido pelos Policiais Militares que chegaram ao local do acidente, onde  as vítimas já haviam sido socorrida por uma ambulância do serviço Municipal de Saúde e posteriormente o SR Osmar foi encaminhado para o hospital Regional em Cáceres, onde se encontra até o presente momento.

O condutor da Picape permaneceu no local aguardando os policiais, que tomaram todas as providências, sendo que o fato está sendo apurado para averiguar as causas que contribuíram para o acidente.

 O condutor da Picape relatou aos Policiais que trafegava com seu veículo pela rua Carlos Luz  e ao se aproximar da esquina com a rua Vereador Manoel José Fernandes, não teria visto a moto.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga que tomar outras providências

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores