quarta-feira, 28 de março de 2018

Vídeo mostra acidente entre carro e moto em Araputanga, onde um casal quase morreu




 VÍDEO MOSTRA ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO, EM ARAPUTANGA, ONDE UM CASAL QUASE MORREU.  


 O piloto da moto fraturou a perna em 3 lugares e ainda a clavícula,  já a sua esposa sofreu lesão no joelho direito e o motorista da picape nada sofreram






Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Uma impressionante imagem de um acidente entre uma Picape Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bross, mostra  como estamos vulneráveis a graves acidentes até mesmo nas esquinas menos movimentadas das pequenas cidades.


Após o impacto lateral na moto o piloto e sua esposa foram jogados para cima do capô da picape e posteriormente o esposo foi lançado na calçada e sua esposa felizmente conseguiu se segurar no limpador do para-brisas, evitando assim algo mais grave.


 O acidente ocorreu por volta das 12:53 hs,  conforme registro na imagem de uma câmera de segurança, quando a motocicleta e uma picape Strada se envolveram em um acidente próximo à Praça São José, no centro de Araputanga.


 O Fiat Strada de cor  bege com placa  ATH-7904, do Paraná, era conduzido por Thiago D.,  de 29 anos, morador de Araputanga.
Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.
A motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placa QBT-5980 era conduzida por Osmar F. C., de 45 anos, e tinha como passageira a sua esposa Silvana R. dos S., de 41 anos.


 Vídeo: : R.S.W.A./ Ed F.A.



 Fiat Strada abalroou a motocicleta, arremessando o veículo longe, sendo que  Seu Osmar, foi jogado na calçada e sua esposa conseguiu se segurar o limpador de para-brisa da picape evitando assim cair e até mesmo ser atropelada pelo veículo

 O Fronteira Alerta entrou em contato na manhã desta quarta-feira com Seu Osmar que encontra-se internado no Hospital Regional, em Cáceres, que informou que por pouco não morreu devido  ao acidente.
  Na queda o mesmo quase bateu com a cabeça na guia da calçada e alem de fraturas apresenta várias escoriações.

 O mesmo relatou ainda que tentou desviar porém não houve condições devido à velocidade empreendida pelo outro veículo, que colidiu lateralmente é com sua motocicleta.

Imagens: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Com impacto mesmo teve sua perna direita fraturada em três lugares, inclusive no joelho e ainda fraturou a clavícula direita.

 O mesmo que estava no corredor do Hospital foi transferido para um dos quartos e agora aguarda outros procedimentos médicos, inclusive deverá ser submetido a cirurgia, naquele hospital.



 Com relação a sua esposa, o mesmo informou que a mesma na manhã desta quarta, encontra-se em um Posto de Saúde em Araputanga e que também a mesma teria sofrendo lesões em um dos joelhos e passará por exames inclusive de raio-x, naquela Unidade de Saúde.


 O fato foi atendido pelos Policiais Militares que chegaram ao local do acidente, onde  as vítimas já haviam sido socorrida por uma ambulância do serviço Municipal de Saúde e posteriormente o SR Osmar foi encaminhado para o hospital Regional em Cáceres, onde se encontra até o presente momento.

O condutor da Picape permaneceu no local aguardando os policiais, que tomaram todas as providências, sendo que o fato está sendo apurado para averiguar as causas que contribuíram para o acidente.

 O condutor da Picape relatou aos Policiais que trafegava com seu veículo pela rua Carlos Luz  e ao se aproximar da esquina com a rua Vereador Manoel José Fernandes, não teria visto a moto.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga que tomar outras providências