Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta Polícia Militar e PRF recupera S-10 roubada em Rondonópolis.





 AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E PRF RECUPERA S-10 ROUBADA EM RONDONÓPOLIS

 A recuperação do veículo se deu no posto da PRF, quando um casal foi preso com a caminhonete que seria entregue no Cacho, próximo a Mirassol D´oeste.


                                                                      Foto : R.S.W.A,/ Ed F.A.

 Na manhã desta quarta-feira, dia 4, Policiais Militares e atuam no Distrito do Caramujo, seguiam pela BR 174, sentido Cáceres para o Caramujo, distante cerca de 30 km, quando ao passarem pelo Posto da PRF de Cáceres, foram acionados por um policial, que repassou informações de uma caminhonete roubada em Rondonópolis, na noite dessa terça-feira 3.

 Quando os dados do veículo eram repassados aos Policiais Militares, em que a mesma foi avistada no trecho próximo a vila sadia, seguindo sentido a Cáceres, a caminhonete se aproximou do local. De imediato foi realizada a abordagem do veículo, pelo Policial Rodoviário Federal que estava na pista, com apoio de dois Militares. 


Foto : R.S.W.A,/ Ed F.A.

 O veículo S10 de cor branca com placa QBE-60 12, de Rondonópolis,  era ocupado por um casal, sendo conduzida por João Bosco A.S. de 22 anos e tinha como passageira Vitória F.V. de 18, ambos moradores  da cidade de Rondonópolis, distante a cerca de 215 Km  ao Sul da capital Cuiabá,  onde o roubo ocorreu em uma residência

 Durante a entrevista os ocupantes relataram aos policiais que receberiam R$ 1.500,00, para trazerem o veículo de Rondonópolis
 até a localidade do Cacho, próximo a Mirassol D´oeste, onde seria entregue a um outro indivíduo.

 Após abordagem e a constatação do veículo roubado a PRF deu sequência aos trâmites, conduzindo  o casal para 1ª DP, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas.

 O roubo
Imagem ilustrativa 

O roubo da caminhonete ocorreu na cidade de Rondonópolis quando bandidos invadiram uma residência por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 3, roubando além da S-10 também um veículo Toyota Corolla de cor cinza, ano 2016/2017, com placa  QBL 0602.


 Um empresário e outros 3 membros da família foram abordados no estacionamento de um supermercado e levados para casa, onde foram amarrados e permaneceram nas mãos dos bandidos das 19 hs desta terça, 03 até por volta das 06:00 horas da manhã desta quarta, dia 4.

 Da casa ainda foram roubados Dois notebooks, três celulares e duas tvs.


 Há Informações de que este veículo foi visto passando junto comente com a caminhonete, próximo ao Distrito de Noca Cáceres (Vila Sadia), na BR -070,com destino a Cáceres, sendo que no momento da abordagem a caminhonete estava sozinha e o veículo não foi avistado passando pelo local da apreensão da S-10


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.
 Policiais Militares e Civis também foram informados  e realizaram diligências no intuito de localizar o segundo veículo, que possivelmente ainda posso estar em Cáceres,  nas mãos de criminosos aguardando para seguir para região de Fronteira.

 Na noite desta quarta feira outros dois veículos foram tomados de assalto em Rondonópolis, e possivelmente venham para a região de fronteira. 

 Foram roubados um Toyota corola ano 2006 de cor prata com placas KAO-6736  e ainda um outro Corola ano 2009 de cor prata com placas KAU-4151. 
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.




 CASO VEJA ESTES VEÍCULOS DENUNCIE IMEDIATAMENTE, E CONTRIBUA COM O COMBATE A CRIMINALIDADE

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores