Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de M. D´oeste em menos de 24 hs prende , dupla que participou de assalto a residência, onde uma família ficou refém e uma pajero foi roubada.

  AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR  DE M. D´OESTE, EM MENOS DE 24 HS PRENDE  DUPLA PARTICIPOU DE ASSALTO A RESIDÊNCIA ONDE UMA FAMÍLIA FICOU REFÉM E UMA PAJERO FOI ROUBADA

  O veículo foi recuperado pela  PM na mesma noite, onde também iniciaram as investigações que levou para cadeia dupla, sendo que ainda falta o terceiro envolvido, que pode ser preso a qualquer momento.






Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os trabalhos conjunto realizados pelos Policiais Militares do 17 BPM de Mirassol D´oeste e pelos Investigadores da Delegacia de Polícia Civil, também de Mirassol D´oeste, que levaram para a cadeia os suspeitos, se iniciaram na noite da última quarta-feira 25,  quando os policiais tomaram conhecimento de um roubo a residência, ocorrido no bairro Jardim das Flores em Mirassol D´oeste


As investigações levaram à conclusão que Elivélton O.S de 23 anos e Leandro S. R , de 22 anos, seriam dois dos três assaltantes que participaram do roubo, quando uma residência foi invadida e uma família feita refém.

Na tarde desta quinta, 26, por volta das 17 horas a dupla foi localizada pelos Investigadores, quando trafegavam de moto pelo bairro jardim São Paulo. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os mesmos foram abordados e questionados a respeito do crime, sendo confirmados aos policiais a autoria, e participação da dupla, sendo que um deles disse que pretendia levar o veículo para a  Bolívia.


 Os suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem passagem por tráfico, já tendo cumprido pena na Penitenciária Central do Estado.

O terceiro individuo que participou co roubo ainda não foi identificado e a polícia trabalha em cima de investigações e informações para concluir os trabalhos e colocar este outro envolvido também atrás das grades.

O roubo



Ilustração


 Três criminosos invadiram uma residência por volta 19:45 horas, fazendo um casal e uma criança de 10 anos, reféns.  As vítimas foram ameaçadas por uma arma de fogo, que posteriormente descobriu que se tratava de um simulacro de revolver ( arma falsa),  AS vítimas foram amarradas e foram roubados vários várias jóias e aparelhos celulares, bem como também um veículo Pajero.


 A ação criminosa foi frustrada através da denúncia anônima realizada por uma pessoa que percebeu a invasão da residência e acionou a polícia através do 190


 O veículo foi localizado  pela polícia militar horas após o crime abandonado em uma estrada Vicinal próximo à Usina de Álcool Cooperb   

 Veja a matériaPoliciais Militares libertam vítima e localizam veículo, após roubo a residência em Mirassol D´oeste.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Trabalho integrado 


Delegado Gutemberg de Lucena
 da Delegacia de Polícia Civil de M. D´oeste

 Foto: R.S.W.A./ WEB/ Ed F.A
 Segundo o Delegado  Gutemberg de Lucena, da Delegacia e Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que coordena os trabalhos de investigação; a integração e parceria com outras instituições é fundamental na luta contra a criminalidade e sempre trás bons frutos.





O delegado disse "Essa integração entre as forças de segurança na cidade tem sido fundamental para resolução de crimes, resultando em várias prisões. Formidável o empenho e trabalho organizado da equipe da Polícia Civil e dos Policiais Militares que diariamente tem coibido a prática de crimes e solucionado os já ocorridos como nesse caso. Os trabalhos prosseguem de forma contínua visando prender outros criminosos."


A dupla foi foram autuada em flagrante por ROUBO em sua forma majorada e ASSOCIAÇAO CRIMINOSA, tendo o Delegado de Policia representado pela conversão em prisão preventiva. 

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores