Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de M. D´oeste em menos de 24 hs prende , dupla que participou de assalto a residência, onde uma família ficou refém e uma pajero foi roubada.

  AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR  DE M. D´OESTE, EM MENOS DE 24 HS PRENDE  DUPLA PARTICIPOU DE ASSALTO A RESIDÊNCIA ONDE UMA FAMÍLIA FICOU REFÉM E UMA PAJERO FOI ROUBADA

  O veículo foi recuperado pela  PM na mesma noite, onde também iniciaram as investigações que levou para cadeia dupla, sendo que ainda falta o terceiro envolvido, que pode ser preso a qualquer momento.






Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os trabalhos conjunto realizados pelos Policiais Militares do 17 BPM de Mirassol D´oeste e pelos Investigadores da Delegacia de Polícia Civil, também de Mirassol D´oeste, que levaram para a cadeia os suspeitos, se iniciaram na noite da última quarta-feira 25,  quando os policiais tomaram conhecimento de um roubo a residência, ocorrido no bairro Jardim das Flores em Mirassol D´oeste


As investigações levaram à conclusão que Elivélton O.S de 23 anos e Leandro S. R , de 22 anos, seriam dois dos três assaltantes que participaram do roubo, quando uma residência foi invadida e uma família feita refém.

Na tarde desta quinta, 26, por volta das 17 horas a dupla foi localizada pelos Investigadores, quando trafegavam de moto pelo bairro jardim São Paulo. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os mesmos foram abordados e questionados a respeito do crime, sendo confirmados aos policiais a autoria, e participação da dupla, sendo que um deles disse que pretendia levar o veículo para a  Bolívia.


 Os suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem passagem por tráfico, já tendo cumprido pena na Penitenciária Central do Estado.

O terceiro individuo que participou co roubo ainda não foi identificado e a polícia trabalha em cima de investigações e informações para concluir os trabalhos e colocar este outro envolvido também atrás das grades.

O roubo



Ilustração


 Três criminosos invadiram uma residência por volta 19:45 horas, fazendo um casal e uma criança de 10 anos, reféns.  As vítimas foram ameaçadas por uma arma de fogo, que posteriormente descobriu que se tratava de um simulacro de revolver ( arma falsa),  AS vítimas foram amarradas e foram roubados vários várias jóias e aparelhos celulares, bem como também um veículo Pajero.


 A ação criminosa foi frustrada através da denúncia anônima realizada por uma pessoa que percebeu a invasão da residência e acionou a polícia através do 190


 O veículo foi localizado  pela polícia militar horas após o crime abandonado em uma estrada Vicinal próximo à Usina de Álcool Cooperb   

 Veja a matériaPoliciais Militares libertam vítima e localizam veículo, após roubo a residência em Mirassol D´oeste.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Trabalho integrado 


Delegado Gutemberg de Lucena
 da Delegacia de Polícia Civil de M. D´oeste

 Foto: R.S.W.A./ WEB/ Ed F.A
 Segundo o Delegado  Gutemberg de Lucena, da Delegacia e Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que coordena os trabalhos de investigação; a integração e parceria com outras instituições é fundamental na luta contra a criminalidade e sempre trás bons frutos.





O delegado disse "Essa integração entre as forças de segurança na cidade tem sido fundamental para resolução de crimes, resultando em várias prisões. Formidável o empenho e trabalho organizado da equipe da Polícia Civil e dos Policiais Militares que diariamente tem coibido a prática de crimes e solucionado os já ocorridos como nesse caso. Os trabalhos prosseguem de forma contínua visando prender outros criminosos."


A dupla foi foram autuada em flagrante por ROUBO em sua forma majorada e ASSOCIAÇAO CRIMINOSA, tendo o Delegado de Policia representado pela conversão em prisão preventiva. 

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores