Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Assaltante que provocava batidas entre veículos para assaltar vítimas é preso pela PJC em VG



ASSALTANTE QUE PROVOCAVA BATIDAS ENTRE VEÍCULOS PARA ASSALTAR AS VÍTIMAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM V. GRANDE

Fonte : Assessoria | PJC-MT
  Foto ilustrativa


A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), prendeu um suspeito, conhecido com os apelidos de “Mister Ben” e “Extermínio” reincidente em diversos roubos cometidos na cidade.

A ação da especializada que culminou na prisão de Luiz Henrique de Almeida, 21, aconteceu na terça-feira (24) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na residência do suspeito localizada no bairro Jardim Ana Luíza, em Várzea Grande.

A ordem judicial faz referência a investigação em que ele é apontado como executor de assalto contra uma vítima que trafegava em uma caminhonete Hillux, na região da Praia Grande, em dezembro de 2016.

Na ocasião Luiz, acompanhado de dois comparsas, “jogou” o veículo Celta que conduzia (proveniente de roubo) contra a caminhonete da vítima, obrigando-a a parar o automóvel. Em seguida, os assaltantes subtraíram (mediante grave ameaça e portando arma de fogo) objetos pessoais e quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 3 mil reais.

O veículo Celta, roubado em outra ocorrência, foi abandonado no local do crime após os criminosos fugiram na caminhonete da vítima.

Conduzido à Derfv-VG, Luiz Henrique confessou o crime, afirmando que os produtos do roubo foram divididos com os comparsas. Ele contou ainda que o seu modus operandi nos roubos era planejado de modo a abalroar os veículos das vítimas para forçá-las a parar, facilitando a execução do roubo.

De acordo com a delegada titular da especializada, Elaine Fernandes da Silva, trata-se de um criminoso contumaz. “Ele já possui outros quatro processos criminais por roubo qualificado, possui também condenação de 04 anos de reclusão por outro roubo, além de ser alvo de investigações de roubos ocorridos na região do Capão Grande”.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores