segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bandidos arrobam mercado e furtam dinheiro e mercadorias em São José dos Quatro Marcos





 BANDIDOS ARROMBAM MERCADO E FURTAM DINHEIRO E MERCADORIAS EM SÃO J. DOS I MARCOS


 Antes de descobrirem do furto os policiais localizaram a motocicleta também furtada utilizada pelos bandidos para carregar as mercadorias



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira dia 16, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos-MT, foram acionados por populares, que avistaram uma motocicleta com uma carretinha, aparentemente abandonada, no bairro Zeferino 2, na Rua Duque de Caxias.

 Os policiais se fizeram presente e constataram ainda que  dentro da carretinha haviam seis pares de chinelos novos, aparentemente furtados em algum comércio, porém ate aquele momento não havia nenhuma comunicação de crime.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo juntamente com o material foi recolhido e encaminhado para a sede da PM, onde estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência,  momento em que apareceu uma vítima, informando o furto em um  supermercado.


 A vítima relatou que tanto a motocicleta quantos chinelos pertence ao Supermercado São José, localizado na Avenida São Paulo, que havia sido furtado durante a noite.


 Os policiais se deslocaram até o local. constatando ainda que a porta da frente havia sido arrombada e várias mercadorias foram levadas pelos criminosos, sendo que os caixas também foram violados, de onde foram levados cerca de R$ 600,00.

 próximo a um dos caixas foi encontrado um pé de cabra, ferramenta utilizada para arrombar a porta e as gavetas dos caixas, onde estava o dinheiro.

 Dentre as mercadorias furtadas, estão bebidas chinelos e outros que ainda estão sendo levantadas pela gerência do supermercado.


 Ninguém foi preso até o momento mas o caso já está sendo apurado sendo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o furto