segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bandidos encapuzados e armados rende casal e filho de apenas 4 anos e roubam caminhonete em M. D´oeste


 BANDIDOS RENDEM CASAL E UMA CRIANÇA DE APENAS 4 ANOS E ROUBAM HILUX EM  M. D´OESTE

 O roubo foi realizado por dois criminosos encapuzados e armados, mas a polícia não descarta a possibilidade de mais criminosos envolvidos neste crime.




O crime ocorreu  na noite deste domingo dia primeiro, na Rua Dom Aquino no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Mirassol do Oeste distante a 300 km da capital

 As vítimas M.A.T.de 32 anos, a senhora T.G.S. de 33 e ainda uma menina de apenas 4 anos, filha do casal, encontravam-se no interior da sua residência, quando dois criminosos encapuzados e armados invadiram a casa rendendo o casal e a criança.

  Os bandidos amarraram o esposo, deixando a esposa e a criança sob a  mira de armas,  sendo que na sequência roubaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, com placas OBD 5800, de Mirassol  D´oeste-MT.

 Os policiais foram informados do crime, se deslocando até a casa das vítimas, onde recolheram informações e constataram que apesar do grande susto  traumático que as vítimas passaram, todas estavam bem e aliviadas pelo fim daquele pesadelo, com a presença dos bandidos dentro da casa.

 Ab equipe da Polícia militar também recolheram dados do veículo e informações para todos as Unidades de Fronteira, passando a realizarem  diligências, pelas estradas incluindo a região de Fronteira, onde o GEFRON também foi informado e também realizouu diligências.


Até amanhã desta segunda-feira não havia nenhuma informação a respeito da localização do veículo ou da prisão de algum suspeito.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste investiga mais este crime