segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bandidos furtam caminhão basculante, em pátio de construtora em Mirassol D´oeste

BANDIDOS FURTAM CAMINHÃO BASCULANTE DENTRO DE PÁTIO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO EM M. D´OESTE



 O caminhão foi furtado durante a noite  deste domingo para segunda, na Rua 3, do bairro Jardim São Paulo, não sendo possível ainda precisar o horário.


 Imagem : Cedida pela empresa/ Ed F.A./ Raul Valentim


                                                                                                                                                                                                              

Publicidade:








                                                                                                                                                                                                              

Os fatos:
Ilustração
 A manhã desta segunda-feira começou com a constatação de um grande prejuízo para uma empresa de construção, estabelecida em Mirassol D´oeste, cidade localizada na região de fronteira, distante a 300 KM a oeste da Capital Cuiabá..

 A empresa Centro-Oeste material de Construção, recebeu uma visita indesejada de larápios, que furtaram um caminhão basculante, que estava no pátio da empresa.

 O crime ocorreu na rua  Almirante Tamandaré, também conhecida como "rua 3", no bairro Jardim São Paulo, próximo ao cemitério municipal, onde equipamentos, veículos e maquinários da empresa ficam guardados.

 Os representantes da empresa que entraram em contato com Fronteira Alerta, informaram que não souberam precisar horário ou quantos criminosos teriam praticado furto, somente que o caminhão ainda estava no pátio da empresa na tarde deste domingo dia 8.


 Pela manhã quando os funcionários chegaram a empresa constataram o furto do caminhão Mercedes Benz, de cor branca, tipo basculante, modelo 2423, ano 2005, com placa JZX 4982, de Mirassol D´oeste-MT.


 O fato foi comunicado agora pela manhã a Polícia Civil e também a Polícia Militar, que tomaram outras providências, sendo que o fato já está sendo investigado pelas autoridades.


 Os dados do veículo, bem como fotos, foram compartilhadas nos grupos sociais pelo Fronteira Alerta e pelas autoridades, que repassaram todas as informações para as Unidades de Polícia Militar Civil, localizados na região de Fronteira, possível destino deste caminhão.

 Caso você tenha alguma informação que possa identificar os criminosos ou levar a recuperação do veículo denuncia a polícia brigando gratuitamente para;



190 Polícia Militar 
197 Polícia Civil 
080653939 

Faça a denúncia