terça-feira, 10 de abril de 2018

Bandidos invadem residência fazendo família e pedreiro reféns e roubam três veículos em Paranatinga




 BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, FAZENDO UM PEDREIRO E UMA FAMÍLIA REFÉNS E ROUBAM 3 VEÍCULOS EM PARANATINGA


 Uma caminhonete foi recuperada na cidade de Rondonópolis, no final da tarde, polícia continua investigando o caso.

Ilustração

 Ação da quadrilha aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 9 no Bairro Ipê Florido na cidade de Paranatinga, distante a 339 KM  a Leste da capital Cuiabá.

Um empresário da cidade havia acabado de sair de casa para trabalhar em sua empresa, no centro da cidade, quando os bandidos chegaram a sua residência, rendendo primeiramente um pedreiro e depois os familiares.

 Volta de  13:30 hs parte da quadrilha saiu com três veículo,s sendo um Fiat Ducato, de cor branca, com placa ASD 3410, uma motoneta Honda Pop de cor branca, com placa QBV-0139 e ainda uma Nissan Frontier de cor branca, com placas  NUA 2084 todos da cidade de Paranatinga.

 Os criminosos ainda roubaram vários objetos e cartões de créditos, que já foram cancelados junto aos bancos.

 Dois criminosos permaneceram na casa até por volta das 18:30 hs quando finalmente deixaram também o local, libertando as vítimas.

Ilustração
 Apesar do grande trauma vivido nas mãos dos bandidos as vítimas não ficaram feridas  fisicamente.

 Segundo polícia  a caminhonete Frontier foi recuperada no final da tarde por uma equipe da cidade de Rondonópolis, ao Sul do Estado.


 O caso continua sendo investigado pela polícia que busca pelos veículos, bem como também pela identificação dos criminosos.