Postagens recentes

Bandidos invadem residência, roubam caminhonete e deixam família amarrada dentro de casa, em Cáceres


BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA ROUBAM CAMINHONETE E DEIXAM FAMÍLIA AMARRADA DENTRO DE CASA , EM CÁCERES

 Quando o proprietário abriu a porta pela manhã deu de cara com os três criminosos, que renderam toda a família, deixando as vítimas trancadas dentro de um banheiro, levando o veículo.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado
Ed F.A.




Segundo informações da Polícia Militar, mais um roubo de caminhonete ocorreu na cidade de Cáceres, cidade distante a 220 KM da Capital Cuiabá.

O crime ocorreu na rua dos Jornaleiros, no bairro Vitória Régia, no início da manhã desta terça-feira dia 24, onde uma família foi rendida, amarrada e deixada trancada dentro do banheiro de casa.


 O fato ocorreu por volta das 06:10 hs da manhã, quando a vítima W.S.M. de 47 anos abriu a porta de sua residência e deu de cara com três bandidos encapuzados, sendo um deles armado, que  logo anunciaram o assalto.
Ilustração
 Os criminosos entraram com a vítima para o interior da residência, onde  estavam sua esposa e seus dois filhos que também foram rendidos.

 Segundo a polícia, os criminosos permaneceram no local por cerca de 25 minutos, tempo suficiente para amarrarem todas as vítimas, deixando-as trancadas dentro do banheiro, para que em seguida empreendessem fuga com a caminhonete, sentido fronteira.


 As vítimas conseguiram se libertar das amarras, e entraram em contato com familiares, que acionaram a Polícia Militar, que se deslocou local do fato. 

As vítimas apesar de muito assustadas com o episódio terrível de estarem com bandidos dentro de casa lhes apontando armas e fazendo ameaças, não foram feridas pelos criminosos, e passaram as informações do ocorrido.

os Militares repassaram as informações para demais unidades, e iniciaram as diligências  em busca do veículo e dos suspeitos.


 Durante os trabalhos, os policiais conseguiram informações que infelizmente a camionete já havia saído da cidade e  antes mesmo das 7 horas da manhã já teria seguido pela BR 174, sentido ao Distrito do Caramujo, conforme uma pessoas teria informado, não sabendo ao certo se prosseguiu sentido a Porto Esperidião ou se adentrou em algum Estrada Vicinal, para cruzar a fronteira.


 As informações também foram repassadas para Policiais Militares de outras cidades, bem como também para a Base operacional do Gefron, mas até o  início da tarde nenhuma informação sobre a localização do veículo havia sido repassado pelas autoridades.

Arquivo

Mostrar mais