Postagens



BANDIDOS QUE ESTAVAM COM CAMINHONETE FURTADA EM CUIABÁ, SÃO PRESOS PELA PM EM IV MARCOS

 Um homem e uma mulher foram presos, sendo que um terceiro indivíduo encontra-se foragido, suspeito de dar apoio para levar veículo roubado para Fronteira.





  O caso ocorreu no período vespertino desta quarta-feira dia 18, quando várias equipes Policiais estavam empenhadas na recuperação de uma caminhonete F-350, que havia sido furtada em Cuiabá e foi localizada nas proximidades do frigorífico da cidade de Araputanga.


 Durante os trabalhos para recuperação, foi montado um cerco que contou com a participação de várias equipes das cidades adjacentes, a Araputanga, onde também tiveram a informação de um veículo Fiat Uno, que estaria batendo estrada, fazendo serviço de apoio ao condutor que estaria com a caminhonete furtada.


 Durante os trabalhos após a recuperação da caminhonete, uma guarnição realizava um bloqueio na rodovia MT 175, próximo ao frigorífico, seguindo sentido a Araputanga, quando observaram o veículo com as mesmas características apontadas pela informação, que seguia sentido a IV Marcos.
Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.

 Foi dado ordem de parada que foi ignorado pelo suspeito, que direcionou o veículo para cima da viatura e dos que tentavam  realizar a abordagem.

Foi iniciando o acompanhamento tático e a ordem de parada,  que foi desobedecida pelo motorista suspeito, que continuou em alta velocidade.

 No perímetro urbano, na entrada da cidade o mesmo adentrou em algumas ruas, sendo que  em uma rua sem saída o veículo foi encurralado e dois policiais desembarcaram da viatura, para tentar realizar nova abordagem.



O suspeito acelerou o carro contra os policiais, que conseguiram sair da frente,  sendo efetuado 5 disparos de pistola, contra o veículo, para cessar a tentativa de atropelamento.


Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.




 Os bandidos continuaram a fuga, retornando para a avenida São Paulo, onde ao tentar fazer a conversão para a rua Rondônia, o motorista acabou perdendo a direção e se chocando contra o meio fio, causando danos da roda dianteira esquerda, ficando sem condições de rodar.

Os três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, desceram correndo do veículo e pulando muros e cercas, fugindo dos policiais.

  Foi solicitado o apoio de outras unidades, onde foi realizado o cerco ao local e após várias horas de busca por volta das 21 horas um homem e uma mulher foram detidos

Com a participação importantíssima da comunidade, várias denúncias foram encaminhadas e checadas pelos policiais, sendo que os suspeitos foram presos, quando tentavam se esconderem  em meio aos alunos da faculdade.

 Os mesmos são da cidade de Várzea Grande, de onde também a placa do veículo, no qual os documentos do veículo estão em nome da mulher detida estavam dentro da sua bolsa.


  Foram presos o Suspeito Lennon. L. C. de 32 anos, Policena D. S., de 34 anos, ambos de Várzea Grande.
Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.

 Lennon disse aos policiais que levaria a caminhonete para a Bolívia e que ganharia R$ 3.500,00 ( três mil e quinhentos reais), pelo serviço.


 O terceiro indivíduo que foragiu, segundo informado pelos suspeitos presos é morador de Araputanga, mas  não informaram o nome e nem apelido.

  O indivíduo não foi localizado até a manhã desta quinta-feira, sendo que o caso continua sendo investigado e os policiais mantém em alerta na região, na tentativa de localização e realizar a prisão deste outro indivíduo.


 A caminhonete foi furtada no dia 5 de abril, no Pátio do Atacadão Tijucal, no trevo da Av. Fernando Correa, no bairro do Tijucal, em Cuiabá.

 Leia mais :

Policiais Militiares de Araputanga recuperam caminhonete furtada no pátio do atacadão em Cuiabá.



Foto; R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os suspeitos detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog