sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bandidos tentam furtar caminhonete em São José dos Quatro Marcos, estourando a ignição.


BANDIDOS TENTAM FURTAR MAIS UMA  CAMINHONETE EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

A tentativa de furto foi percebida pela manhã, sendo que  caminhonete havia sido empurrado para longe da casa, onde os bandidos tentaram ligar e não conseguiram.

Ilustração WEB: R.S.W.A.

 Início da manhã desta  sexta-feira dia 6, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, foram informados de mais uma tentativa de furto de um caminhonete, ocorrido na cidade.


 A tentativa teria acontecido na rua Elson Gonçalves de Aguiar, região Central, próximo ao Hospital Dr Guilherme, durante a noite e foi percebido pela manhã, quando o irmão do proprietário do veículo acordou. 

O mesmo constatou que o seu veículo não estava estacionado em frente a sua residência onde havia sido deixado na noite anterior, sendo retirado pelos bandidos que possivelmente teriam empurrado para longe da casa da vítima , para que ele não percebesse quando o caminhão fosse ligado.

Ilustração: R.S.W.A.
 A vítima relatou que sua caminhonete F-350 de cor vermelha com placa NJK- 2551, estava distante a cerca de 10 m de sua residência e constatou que a porta estava aberta e o miolo da  ignição completamente danificado.

Os bandidos ainda teriam revirado totalmente  os objetos que se encontravam dentro do porta-luvas,  talvez a procura de alguma chave reserva.


Policiais Militares estiveram no local, onde consultar o fator
 E posteriormente registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso