Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Casal de São José dos Quatro Marcos é preso pela PRF com 21 kg de drogas em Nova Lacerda

CASAL DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS É PRESO PELA PRF COM 21 KG DE DROGAS, EM NOVA LACERDA



 Abordagem ocorreu na BR 174, no Trevo de Nova Lacerda onde a droga foi localizada escondido em um mocó, sendo que no veículo também estava o filho dos casal de apenas 2 anos de idade.


Foto: PRF/ Ed F.A.

             

Início da manhã desta quinta-feira,dia 12 de Abril, Policiais Rodoviários Federais, integrantes ao Grupo de Policiamento Tático ( GPT), de Pontes e Lacerda-MT, estavam encerrando uma Operação que contou com Agentes da Polícia federal e Policiais Militares do GEFRON,  com apoio de Policiais Militares e Civis de Sapezal.

  Nesta Operação realizada naquele município foram presos 3  pessoas e uma arma de fogo, em ações no combate ao crime e ao tráfico de drogas.

 Quando deslocavam de volta para Pontes e Lacerda, finalizando a Operação " Rescaldo", literalmente realizaram a apreensão  da droga com o casal.

As equipes realizaram a apreensão de mais um carregamento de drogas. Porém este seguia um caminho um pouco diferente  ao habitualmente utilizado por traficantes, devido a origem da droga. a origem da droga.

Os policiais realizaram a abordagem a um veículo Renault Logan, de cor prata, que era  conduzido por J.C.B.R.que tinha como passageiros a esposa S.A.R., e ainda  o filho do casal de apenas 2 anos de idade.
Imagem PRF/ Ed F.A.
 Foi realizado uma entrevista onde  várias contradições foram observada nos relatos,tanto do homem quanto da mulher, levantando a suspeita de que algo não estaria normal
 com eles.

 Durante a vistoria no veículo os policiais localizaram atrás do banco de trás do veículo,  compartimento oculto, popularmente conhecido como " Mocó", onde foram retirados os vários tabletes de pasta base de cocaína.

 Nesta imagem podemos ver o policial retirando um tablete de droga de dentro do compartimento, onde estava condicionado junto aos demais.
Imagem / Ed F.A.

 Durante entrevista  o suspeito relatou que estaria seguindo de São José dos Quatro Marcos,  para a cidade de Sapezal,  não fornecendo outros detalhes. 

 Este fato causou um pouco de estranheza, tendo em vista que é pouco comum drogas saída daquele município retornar até quase a divisa com Rondônia, e pegar sentido a Sapezal, pela estrada BR 364.

 Geralmente traficantes que saem da região de Pontes e Lacerda, ou ou vila Bela , é que seguem por esta rota, para alcançarem outros cidades do Médio Norte e Norte de MT e até mesmo outros Estados. 

 O casal recebeu "Voz de Prisão" sendo que todas as medidas cabíveis e legais, para preservar a criança, foram tomadas, durante s procedimentos.


 Esta apreensão fechou com "Chave de Ouro" mais uma Operação Integrada das Forças de Segurança, mostrando que o trabalho conjunto tem dado bons frutos e cada vez é mais valorizado e utilizados pelos policiais da região de fronteira

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores