Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criança de 5 anos está na UTI, após ser atropelada por motoqueiro que fugiu do local sem prestar socorro, em Mirassol D´oeste




 MENINA DE 5 ANOS ESTÁ NA UTI, APÓS SER ATROPELADA POR MOTOQUEIRO QUE FUGIU APÓS O ACIDENTE, EM M. D´OESTE

 Até o momento ou a suspeito não foi identificado e está sendo procurado por atropelar e não prestar Socorro a vítima, que sofreu traumatismo craniano.


Imagem ilustrativa

 O atropelamento ocorreu por volta das 18:30 hs m desta sexta-feira 13,  na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo Hotel Mirassol Palace, em Mirassol D´oeste.


 A pequena Nicole Oliveira dos Santos, de 5 anos, que reside nas proximidades, estava com a irmã de 10 anos, e ao atravessar em um quebra-mola, da Avenida foi atropelada por um motociclista.


 Até ontem não havia informação de  que tipo de veículo havia atropelado a criança, porém em contato com a tia da criança, o Fronteira Alerta conseguiu a informação de que uma motocicleta teria  atropelado a criança.


 Segundo a tia da menina,  populares relataram ainda, que o motoqueiro teria parado brevemente, porém não prestou nenhum tipo de Socorro e evadiu-se do local, sem deixar sua identificação ou se quer oferecer ajuda para socorrer a pequena.


 Após atropelamento a irmã mais velha, que estava com Nicoly, foi até o trabalho do pai, localizado também nas proximidades informando do ocorrido.

O mesmo foi até o local porém sua filha já havia sido socorrida por uma ambulância do Hospital Samuel Greve, para onde foi encaminhada primeiramente, recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Resultado de imagem para ambulância de MT
Ilustração: web


Segundo a tia de Nicole, a criança foi removida para o Hospital Regional, em Cáceres, onde encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, ( UTI).,

Os exames revelaram que a criança sofreu traumatismo craniano, possivelmente  quando foi arremessada ao solo pelo impacto da motocicleta.

 Familiares e amigos estão bastante preocupados com o estado de saúde da pequena Nicole,  sendo que a polícia  também tenta informações em busca do motociclista, para que ele responda pelo que fez, perante a justiça.

Quem tiver alguma informação do condutor ou veículo, que causou o acidente, comunique a Polícia Civil através do 197, que investiga o caso.


Ajude  a localizar o indivíduo que praticou um crime ao não prestar Socorro a uma criança, que ainda corre sérios riscos de morte.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores