Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criança de 5 anos está na UTI, após ser atropelada por motoqueiro que fugiu do local sem prestar socorro, em Mirassol D´oeste




 MENINA DE 5 ANOS ESTÁ NA UTI, APÓS SER ATROPELADA POR MOTOQUEIRO QUE FUGIU APÓS O ACIDENTE, EM M. D´OESTE

 Até o momento ou a suspeito não foi identificado e está sendo procurado por atropelar e não prestar Socorro a vítima, que sofreu traumatismo craniano.


Imagem ilustrativa

 O atropelamento ocorreu por volta das 18:30 hs m desta sexta-feira 13,  na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo Hotel Mirassol Palace, em Mirassol D´oeste.


 A pequena Nicole Oliveira dos Santos, de 5 anos, que reside nas proximidades, estava com a irmã de 10 anos, e ao atravessar em um quebra-mola, da Avenida foi atropelada por um motociclista.


 Até ontem não havia informação de  que tipo de veículo havia atropelado a criança, porém em contato com a tia da criança, o Fronteira Alerta conseguiu a informação de que uma motocicleta teria  atropelado a criança.


 Segundo a tia da menina,  populares relataram ainda, que o motoqueiro teria parado brevemente, porém não prestou nenhum tipo de Socorro e evadiu-se do local, sem deixar sua identificação ou se quer oferecer ajuda para socorrer a pequena.


 Após atropelamento a irmã mais velha, que estava com Nicoly, foi até o trabalho do pai, localizado também nas proximidades informando do ocorrido.

O mesmo foi até o local porém sua filha já havia sido socorrida por uma ambulância do Hospital Samuel Greve, para onde foi encaminhada primeiramente, recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Resultado de imagem para ambulância de MT
Ilustração: web


Segundo a tia de Nicole, a criança foi removida para o Hospital Regional, em Cáceres, onde encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, ( UTI).,

Os exames revelaram que a criança sofreu traumatismo craniano, possivelmente  quando foi arremessada ao solo pelo impacto da motocicleta.

 Familiares e amigos estão bastante preocupados com o estado de saúde da pequena Nicole,  sendo que a polícia  também tenta informações em busca do motociclista, para que ele responda pelo que fez, perante a justiça.

Quem tiver alguma informação do condutor ou veículo, que causou o acidente, comunique a Polícia Civil através do 197, que investiga o caso.


Ajude  a localizar o indivíduo que praticou um crime ao não prestar Socorro a uma criança, que ainda corre sérios riscos de morte.

Mais Vistas

Gefron apreende quase 40 Kg de drogas após troca de tiros com mulas na fronteira.

Advogado e covardemente assassinado de joelhos na frente da Babá e da filha de menos de 2 anos em Caruaru-PE

PM de M. D´oeste retira mais uma arma de circulação e prende um suspeito, após fuga alucinante de dupla com moto suspeita.

Bandidos da moto vermelha praticam mais um roubo em Quatro Marcos

PM de Araputanga prende dois ex-presidiários e que pretendiam roubar caminhonetes na cidade

PM de Mirassol D´oeste captura foragido da justiça e prende motorista embriagado durante abordagem de rotina

Fim da Agonia, corpo de jovem é localizado no rio Jauru após ts dias de seu desaparecimento

Criminosos assaltam Mercado, rendendo proprietária e clientes em Quatro Marcos

PRF recupera carro roubado e PM prende dupla de cabriteiros, em Cáceres

PM de Mirassol D´oeste recupera mais uma motocicleta furtada em escola na Zona Rural

Seguidores