Postagens




 CRIMINOSO COVARDEMENTE MATA CASAL NA FRENTE DOS NETOS, NO INTERIOR DE MT

A casa foi invadida por um criminoso armado, que chegou em uma motocicleta e atirou contra as vítimas, sendo que o comparsa permaneceu na moto, no município de Feliz Natal





 Este foi mais um Bárbaro crime ocorrido contra pessoas que não tiveram a menor oportunidade de se defenderem, frente a ação violenta de um criminoso, que praticou mais um crime aparentemente encomendado.


O assassinato do casal ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 16, na zona rural do município De Feliz Natal,  distante a cerca de 518 KM Da capital Cuiabá.



 A casa das vítimas, que fica na comunidade Pé de Galinha, localizada às margens da rodovia MT-251, que liga a cidade ao assentamento "Ena", onde  na semana passada, inclusive, teria ocorrido confronto entre  A Polícia  Federal e homens que extraem ilegalmente madeira da floresta.


 As vítimas Francisco Nogueira de Lima, de 48 anos e sua esposa Lídia dos Santos Silva, de 54 ,foram mortos dentro de casa e as únicas testemunhas são os netos, de 12 e 4 anos, que presenciaram a crueldade, com que seus avós foram mortos a tiros.


As crianças relataram a polícia que uma moto chegou, onde um indivíduo desceu e entrou armado dentro de casa e passou atirar contra as vítimas.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil,  que até o momento não possui nenhuma pista ou informação que leve a identificação dos criminosos.

 As vítimas foram mortas com revolver calibre 38, tendo cada uma levado mais de um tiro, porém ainda não é possível divulgar com exatidão, tendo em vista o resultado oficial do laudo pericial não ter sido repassado para a imprensa.


 Em contato com um investigador Paulo Rosa da Delegacia de Polícia Civil de Feliz Natal, o Fronteira Alerta foi informado que os trabalhos prosseguem ininterruptamente, sendo investigados desde a comunicação do duplo homicídio, porém nenhuma pista dos autores do crime foi descoberta até o final da tarde desta terça, 17.


 Aparentemente não se trata de roubo,  pois o criminoso não teria levado nada da casa sendo, este possivelmente mais um crime de execução,  encomendado o mesmo executado por algum desafeto das vítimas.

 Caso você tem alguma informação que possa levar a identificação a prisão dos criminosos tanto que praticou Quanto que deu apoio qual motocicleta informe imediatamente a polícia através de 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog