Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criminoso covardemente mata casal na frente dos netos, no interior de Mato Grosso.




 CRIMINOSO COVARDEMENTE MATA CASAL NA FRENTE DOS NETOS, NO INTERIOR DE MT

A casa foi invadida por um criminoso armado, que chegou em uma motocicleta e atirou contra as vítimas, sendo que o comparsa permaneceu na moto, no município de Feliz Natal





 Este foi mais um Bárbaro crime ocorrido contra pessoas que não tiveram a menor oportunidade de se defenderem, frente a ação violenta de um criminoso, que praticou mais um crime aparentemente encomendado.


O assassinato do casal ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 16, na zona rural do município De Feliz Natal,  distante a cerca de 518 KM Da capital Cuiabá.



 A casa das vítimas, que fica na comunidade Pé de Galinha, localizada às margens da rodovia MT-251, que liga a cidade ao assentamento "Ena", onde  na semana passada, inclusive, teria ocorrido confronto entre  A Polícia  Federal e homens que extraem ilegalmente madeira da floresta.


 As vítimas Francisco Nogueira de Lima, de 48 anos e sua esposa Lídia dos Santos Silva, de 54 ,foram mortos dentro de casa e as únicas testemunhas são os netos, de 12 e 4 anos, que presenciaram a crueldade, com que seus avós foram mortos a tiros.


As crianças relataram a polícia que uma moto chegou, onde um indivíduo desceu e entrou armado dentro de casa e passou atirar contra as vítimas.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil,  que até o momento não possui nenhuma pista ou informação que leve a identificação dos criminosos.

 As vítimas foram mortas com revolver calibre 38, tendo cada uma levado mais de um tiro, porém ainda não é possível divulgar com exatidão, tendo em vista o resultado oficial do laudo pericial não ter sido repassado para a imprensa.


 Em contato com um investigador Paulo Rosa da Delegacia de Polícia Civil de Feliz Natal, o Fronteira Alerta foi informado que os trabalhos prosseguem ininterruptamente, sendo investigados desde a comunicação do duplo homicídio, porém nenhuma pista dos autores do crime foi descoberta até o final da tarde desta terça, 17.


 Aparentemente não se trata de roubo,  pois o criminoso não teria levado nada da casa sendo, este possivelmente mais um crime de execução,  encomendado o mesmo executado por algum desafeto das vítimas.

 Caso você tem alguma informação que possa levar a identificação a prisão dos criminosos tanto que praticou Quanto que deu apoio qual motocicleta informe imediatamente a polícia através de 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores