Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

De olho em vaga para estacionar, mulher dá ré e bate em outro veículo, em M. D´oeste

 DE OLHO EM VAGA  PARA ESTACIONAR, MULHER DA RÉ E BATE EM OUTRO VEÍCULO, EM M. D´OESTE



 A manobra que causou o acidente ocorreu em no centro da cidade, na Rua 28 de outubro envolveu duas condutoras, felizmente causando apenas danos materiais.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O acidente que causou apenas danos materiais, em ambos veículos, ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, dia 6  quando,  sendo que os Policiais Militares de Mirassol D´oeste foram acionados para atenderem o acidente de trânsito, na Rua 28  de outubro, região central da cidade.


 Ao chegarem ao local depararam com o Toyota Corolla de cor preta com danos materiais na parte frontal  e uma caminhonete  S-10 de cor branca, com danos materiais na parte traseira, do lado esquerdo.

Os veículos eram conduzidos por duas senhoras, que relataram suas versões, demostrando que realmente o acidente teria ocorrido por situações normais e que não colocou em risco a vida de ninguém, nem condutoras e nem pedestres, causando danos de pequena monta, ou seja avarias nos veículos que não comprometeram a integridade física das mesmas.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


A condutora  da S-10, de 44 anos, relatou que trafegava pela rua Senador Henrique de La Roque, sentido Posto Fama para a 28 de outubro e quando chegou na referida rua fez a conversão e seguiu por alguns metros, onde  avistou uma vaga de estacionamento.

A mesma relatou aos policiais que observou pelos retrovisores não avistando nenhum veículo e  iniciou a manobra de ré para, posicionar o veículo para estacionar. 

Durante esta manobra a mesma ouviu o barulho, sentindo impacto, ao colidir-se com o corola, que estava atrás do seu veículo, cruzando a rua, seguindo pela rua senador Henrique de La Roque.


Já a senhora de 67 anos, condutora do Corola preto, também trafegava no mesmo sentido do primeiro veículo,  pela Rua Senador Henrique de La Roque, e que após a conversão do primeiro veículo, prosseguiu reto, cruzando a rua 28 de outubro.

 Quando estava no meio do cruzamento observou a caminhonete dando ré, ainda tentou desviar , porém não conseguiu evitar o acidente.

 Os veículos ficaram sob cuidados das condutoras que tomaram outras providências para a remoção dos mesmos, sendo que o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores