sexta-feira, 13 de abril de 2018

Delegacia de Polícia Civil de M. D´oeste em conjunto com a DEFRON realiza Operação de combate a criminalidade.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE M. D´OESTE EM CONJUNTO COM DEFRON, REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIMINALIDADE.

Três suspeitos foram presos por mandados de prisões, um quarto em  por descumprir "Medida  Protetiva", devido ter agredido a própria mãe e um carro roubado também recuperado.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Essa quinta-feira dia 12, em Mirassol D´oeste esteve bastante movimentada, com ações realizadas  em conjunto por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil e Agentes da Delegacia Especial de Fronteira DEFRON.


 O trabalho integrado visava o combate à criminalidade
 dando uma resposta à sociedade que tanto almeja pela redução
 E captura dos infratores da lei, que tanto aterrorizam pessoas de bens de nossa sociedade

 Conforme informou o Delegado titular da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D´oeste Dr Gutemberg de Lucena Almeida e a DEFRON, Este trabalho tem por objetivo combater o alto índice de infrações penais ocorridas nos últimos meses, como por exemplo, tráfico ilícito de entorpecentes, roubos, furtos, estupro de vulnerável, associação criminosa, dentre outros. 





 Vale ressaltar que estas prisões foram necessários e estão pautadas na legalidade, tendo em vista a imprescindibilidade da medida e, caso se faça necessário, outras virão, salientou a autoridade policial, vez que, " nosso objetivo é fazer efetivar a segurança Publica que a sociedade Mirassolense merece".
Ilustração
 Durante o desenvolvimento da Operação três suspeitos foram presos através de mandado de prisões preventivas, sendo eles M.J.S., além de outros dois, que ainda não tiveram os nomes revelados, devido à investigação que prossegue pelas equipes.


 Policiais de Mirassol D´oeste também realizaram a prisão  de outro indivíduo identificado como B.C.P.P.,  de 28 anos,  que foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva, que havia sido impetrada contra o mesmo devido, ter agredido a própria mãe.

 Esta foi a primeira prisão realizada pela equipe da Polícia Civil de Mirassol D´oeste baseando na nova forma que a lei está sendo aplicada, configurando como flagrante o descumprimento da  medida protetiva.


No desenvolvimento dos trabalhos também foi realizada a apreensão de um veículo Fiat mobile de cor prata, com queixa de roubo ou furto, ocorrido na cidade de Várzea Grande-MT, que estava com placa clonada circulando por Mirassol D´oeste. 
Nesta ocorrência ninguém foi preso  até o momento e o caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.



 Raul Valentim- Fronteira Alerta