segunda-feira, 16 de abril de 2018

Fazendeiro encontrado morto e amarrado em árvore, após denunciar roubo de gado em sua propriedade



 FAZENDEIRO ENCONTRADO MORTO E AMARRADO EM ÁRVORE,APÓS DENUNCIAR ROUBO DE GADO EM SUA PROPRIEDADE.


O  Homem de 77 anos foi encontrado amarrado em uma árvore, onde foi morto a pauladas, conforme primeira avaliação da perícia sendo que o crime pode ter relação com a denúncia feita por ele.


Reprodução/ Ed F>A.


 Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Poxoréu, distante a 260 KM da Capital investigam um violento crime, praticado em uma propriedade, onde o fazendeiro foi amarrado e morto covardemente neste final de semana.

 Elói Pereira Duarte de 77 anos, pecuarista,  há mais de 20 anos, criando gado na região, foi encontrado por volta de uma hora da madrugada desse dia 15, nos fundos da sede de sua fazenda.

 Ela reside na cidade e foi encontrado em sua fazenda, amarrado a uma árvore e com  lesões na cabeça, provocada por algum pedaço de madeira, utilizada pelos bandidos, que covardemente ceifaram sua vida.


 nenhum Suspeito foi preso até o momento, mas a polícia suspeita que a morte do pecuarista tem haver com uma denúncia que o mesmo, fez na semana passada, relatando que o mesmo estava sendo vítima, já algum tempo, de furto de gado de sua propriedade.

 A polícia suspeita ainda de que o pecuarista possa ter surpreendido alguma ação criminosa, o que causou a reação dos bandidos que o mataram.

 O caso está sendo investigado, sendo que latas de cervejas foram recolhidas  na propriedade e serão periciadas, onde possivelmente poderão ser coletadas alguma impressão digital, que possa ser utilizada na identificação dos criminosos.