Postagens



FORAGIDO D A JUSTIÇA DE PORTO ESPERIDIÃO É PRESO NA FRONTEIRA POR POLICIAIS CIVIL DE PONTES E LACERDA

 A prisão ocorreu no Distrito de Santa Clara, conhecida como Ponta do Aterro, zona rural de Vila Bela, mesma região onde o suspeito conseguiu fugir em outra tentativa de captura.

Ilustração

 Policiais Civis da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda realizaram nesta terça -feira 24, mais uma operação na região de Fronteira com a Bolívia. 

 Desta vez as atenções estavam voltadas para o cumprimento do mandado de prisão no Distrito de Santa Clara, também conhecido como " Ponta do Aterro", pertencente ao município de Vila Bela da Santíssima Trindade, localizada bem na fronteira com a Bolívia.

 Durante os trabalhos os policiais realizavam a nova tentativa de captura de  Noé Estevão da Silva,  que em outra ocasião havia conseguido fugir, quando os policiais tentaram realizar sua prisão.


 Nesta ação os policiais realizaram o cerco a uma propriedade rural, evitando a fuga do suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça de Porto Esperidião,  também região de Fronteira.


 O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Pontes Lacerda, onde foram lavrados os autos e agora encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog