Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron apreende mais de 7 kg de pasta base com casal em Cáceres e ainda recupera veículo roubado em São Paulo, com placas clonadas.






 GEFRON APREENDE MAIS DE 7 KG DE PASTA BASE COM CASAL EM CÁCERES E AINDA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SP

 O casal saia da praia do Julião com a droga, tendo ainda como passageira uma criança de apenas 4 anos, sendo que o suspeito estava com uma chave na cintura pertencente a outro carro, que era roubado.





Foto: GEFRON/  WEB / Ed F.A.


 Apreensão ocorreu por volta das 18 horas, desta sexta-feira dia 27, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), receberam a informação através de Policiais Federais, de que um veículo, possivelmente estaria na praia do Julião, onde receberia um carregamento de drogas.

 Os Policiais Federais informaram que o veículo informado se tratava de um Volkswagen Gol de cor prata, com retrovisores cromados.



 Durante o deslocamento da viatura pela BR 174, próximo à saída de acesso à praia do Julião, local informado pelos, a equipe avistou o veículo Gol, com as mesmas características, saindo do local e seguindo pela BR sentido a cidade de Cáceres.


 Foi realizado o acompanhamento e ao chegarem ao perímetro urbano os policiais realizaram a abordagem, constatando que o veículo VW era conduzido por  Igor P.S. de 21 anos,  Conhecido também pela alcunha de  "João Grilo,  morador do Bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres.

No veículo ainda estava como passageira Dariele A.S., de 29 anos,  moradora do  mesmo bairro que o condutor,  tendo ainda como terceira passageira uma criança de 4 anos, que estava com a suspeita.



Durante a vistoria no veículo foi constatado que no porta-mala  do  havia um saco contendo 7 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
Posteriormente  na Polícia Federal foi feito narco-teste, comprovando a veracidade da suspeita e aferidos 7,600 kg de drogas.

O suspeito ainda estava com uma chave de veículo Toyota  em sua cintura, sendo que o mesmo ao ser questionado alegou que teria comprado um Toyota Etios na cidade de São Paulo tendo pago R$ 37 mil Reais.

 O mesmo ainda Informou aos policiais que não haveria nenhum problema na realização da checagem, dando a entender que não havia nenhum problema no veículo.

 Na sequência os policiais foram juntamente com os suspeitos, até ao local onde se encontrava este outro veículo, identificado como o Toyota Etios de cor prata, com placas GJS-1477,   da cidade de Sorocaba, São Paulo.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.


Através desta placa os Policiais solicitaram checagem via Base do Gefron,  onde nenhuma irregularidade foi constatada. 


  Durante confrontamento dos dados constatantes no sistema com o gravados no veículo, foi constatado uma adulteração no motor, que possuía uma plaqueta sobreposta em cima do número original gravado no bloco.

 Através dessa nova checagem, foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo e que a placa original era GFZ- 6236, da cidade de Francisco Morato, São Paulo.


 Diante de toda essa situação o casal juntamente com a criança e o veículos e drogas apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, onde parentes da suspeita se fizeram presente, na qual a  mãe realizou a entrega da criança, para ser cuidada por eles.


 Os suspeitos permaneceram na DPF, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores