terça-feira, 17 de abril de 2018

Gefron prende dupla suspeita e armada, em posto de combustíveis de Pontes e Lacerda




GEFRON PRENDE DUPLA SUSPEITA E ARMADA, EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE PONTES E LACERDA


 Uma denúncia anônima levou os policiais até o local, foi localizado o veículo com placa de Sinop, onde  estavam os ocupantes com uma pistola e com mais de seis mil, em cheque e dinheiro

Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 A prisão da dupla ocorreu ainda na madrugada desta terça-feira 17, quando por volta das 5:30 da manhã, uma denúncia anônima relatou que  dentro de um veículo Vectra de cor preta, estavam três indivíduos em atitude suspeita, no Posto Matão, na BR174-b, que liga Pontes e Lacerda a Vila Bela.

 Diante das informações uma  equipe que do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), que realizavam patrulhamento naquela região deslocou-se até o Posto Matão, onde avistaram o veículo suspeito denunciado.

De imediato foi realizada a abordagem ao GM Vectra, de cor preta, com placas do Sinop, Mato Grosso, que era ocupado por E.P.S de 21 anos e MA.S. de 18.

Foi realizado a entrevista com os mesmos, onde
posteriormente, através de informações dos mesmos foi localizada uma pistola calibre 9mm, de fabricação Argentina, e ainda
 R$ 1.635,00 em cheques e 4.509,00, em cédulas.


 Os suspeitos não relataram com exatidão que fariam naquele local, sendo que com certeza os policiais conseguiram frustrar mais uma ação criminosa, que estava em andamento. ( Portar arma de fogo de calibre especial e restrito já é uma infração criminal).
  
 Os policiais suspeitam ainda que possivelmente algum roubo ou sequestro poderia estar prestes a ocorrer, não estando descartada a participação de outros indivíduos, até mesmo porque a denúncia relatava 3 pessoas no carro e apenas dois foram flagrados dentro do veículo, que estava parado, em plana madrugada.

 Os suspeitos juntamente com a arma, valores e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, que investiga o caso e toma outras providências.