Postagens


 GEFRON PRENDE QUADRILHA NA FRONTEIRA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ


  O veículo ficou sem combustível onde três indivíduos foram presos, quando outro veículo levando combustível v foi abordado com uma mulher, um suspeito maior e outro menor de idade.


Foto: GEFRON/ ED F.A.


O desmantelamento da quadrilha e a recuperação do veículo ocorreu, por volta das 15:30, na BR 070, no município de Cáceres, região de Fronteira com a Bolívia.


 Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira ( GERON), realizava o patrulhamento de rotina, quando se deparou com um veículo
 Toyota Etios de cor preta parado às margens da rodovia.

Foto: GEFRON/ ED F.A.
 O veículo possuía placas que PJF-1163,  e haviam dois indivíduos identificados como  W.M.S. 29 ANOS E M.S.O. 21 ANOS, junto ao mesmo.

 Foi realizada a abordagem,  onde os mesmos relataram que estariam sem combustível e que o outro indivíduo identificado como J.S.O. de 22 anos havia ido buscar.
 O mesmo estaria distante a cerca de 300 metros do local, sendo  localizado e também entrevistado pelos militares.

 Referente a propriedade do veículo, o suspeito W.M.S. respondeu que era o proprietário, porém não portava a documentação do veículo.


 Durante a checagem constatou-se que a placa P.J.F-1163 que o mesmo portava não condizia com o número do chassi gravado no carro, sendo assim é feita a checagem através do chassi.

 Nessa nova checagem foi constatado que se tratava de veículo produto de roubo, ocorrido na cidade de Cuiabá e que a proprietária do veículo era a senhora M.F.A. de 61 anos, residente na capital do Estado sendo a placa original QBF 4274.

Diante dos fatos trio recebeu voz de prisão e durante


Foto: GEFRON/ ED F.A.
Durante os trabalhos para realizar a remoção do veículo, chegou um outro veículo Gol  de  placa JYM 5949, que também foi abordado pelos policiais.

Neste veículo estavam três pessoas, sendo o suspeito B.A.R. 20 anos, a  suspeita N.S.L. de 19 e o adolescente  infrator P.H.S.F. 17 anos.


Durante a vistoria foi localizado dentro do carro um galão contendo combustível, que os mesmos relataram que teriam levado ao local a mando do suspeito M.S.O..

  O combustível seria utilizado no abastecimento do veículo que estava sendo levado para Bolívia.

Durante a averiguação dos documentos, foi constatado ainda pelos policiais que a CNH apresentada por um dos suspeitos apresentava indícios de falsificação e deverá passar por uma perícia, para constatar se realmente é falsa.

 Foram 5 prisões e a apreensão do menor infrator, que foram conduzidos juntamente com os veículo e outros pertences pessoais e celulares para a Delegacia de Fronteira na cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog