Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron prende quadrilha na fronteira e recupera veículo roubado em Cuiabá


 GEFRON PRENDE QUADRILHA NA FRONTEIRA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ


  O veículo ficou sem combustível onde três indivíduos foram presos, quando outro veículo levando combustível v foi abordado com uma mulher, um suspeito maior e outro menor de idade.


Foto: GEFRON/ ED F.A.


O desmantelamento da quadrilha e a recuperação do veículo ocorreu, por volta das 15:30, na BR 070, no município de Cáceres, região de Fronteira com a Bolívia.


 Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira ( GERON), realizava o patrulhamento de rotina, quando se deparou com um veículo
 Toyota Etios de cor preta parado às margens da rodovia.

Foto: GEFRON/ ED F.A.
 O veículo possuía placas que PJF-1163,  e haviam dois indivíduos identificados como  W.M.S. 29 ANOS E M.S.O. 21 ANOS, junto ao mesmo.

 Foi realizada a abordagem,  onde os mesmos relataram que estariam sem combustível e que o outro indivíduo identificado como J.S.O. de 22 anos havia ido buscar.
 O mesmo estaria distante a cerca de 300 metros do local, sendo  localizado e também entrevistado pelos militares.

 Referente a propriedade do veículo, o suspeito W.M.S. respondeu que era o proprietário, porém não portava a documentação do veículo.


 Durante a checagem constatou-se que a placa P.J.F-1163 que o mesmo portava não condizia com o número do chassi gravado no carro, sendo assim é feita a checagem através do chassi.

 Nessa nova checagem foi constatado que se tratava de veículo produto de roubo, ocorrido na cidade de Cuiabá e que a proprietária do veículo era a senhora M.F.A. de 61 anos, residente na capital do Estado sendo a placa original QBF 4274.

Diante dos fatos trio recebeu voz de prisão e durante


Foto: GEFRON/ ED F.A.
Durante os trabalhos para realizar a remoção do veículo, chegou um outro veículo Gol  de  placa JYM 5949, que também foi abordado pelos policiais.

Neste veículo estavam três pessoas, sendo o suspeito B.A.R. 20 anos, a  suspeita N.S.L. de 19 e o adolescente  infrator P.H.S.F. 17 anos.


Durante a vistoria foi localizado dentro do carro um galão contendo combustível, que os mesmos relataram que teriam levado ao local a mando do suspeito M.S.O..

  O combustível seria utilizado no abastecimento do veículo que estava sendo levado para Bolívia.

Durante a averiguação dos documentos, foi constatado ainda pelos policiais que a CNH apresentada por um dos suspeitos apresentava indícios de falsificação e deverá passar por uma perícia, para constatar se realmente é falsa.

 Foram 5 prisões e a apreensão do menor infrator, que foram conduzidos juntamente com os veículo e outros pertences pessoais e celulares para a Delegacia de Fronteira na cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores