Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron prende Trio em Porto Esperidião, após roubo praticado em hotel de Adrianópolis próximo a P. Lacerda.


GEFRON TRIO PRENDE EM PORTO ESPERIDIÃO, SUSPEITO DE ROUBO A HOTEL EM PONTES E LACERDA

As vítimas foram amarradas no hotel e várias mercadorias, notebooks e até rochas com fragmentos de ouro foram roubadas
Foto: GEFRON/ R.S.;W.A./ Ed F.A.


 A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 02:00 hs , da madrugada deste sábado, 28, no perímetro urbano de Porto Esperidião, distante a 320 KM da capital Cuiabá, após acompanhamento de uma guarnição do Gefron, que estava em diligências, após ser acionada por Policiais Militares de Pontes e Lacerda.


 Tudo começou quando Policiais Militares da cidade de Pontes Lacerda, distante a 126 km informaram a Base do GEFRON, que havia ocorrido um roubo  em um hotel, no distrito de Adrianópolis,  pertencente a Pontes e Lacerda, onde 4 homens, sendo que dois armados haviam deixado as vítimas amarradas.

 Os suspeitos teriam fugido em direção a Porto Esperidião, em um Fiat Uno de cor vermelha e  teriam roubado vários objetos, dentre eles notebooks,  e diversas mercadoria além de rochas com fragmentos de ouro.
Foto: R.S.W.A. Ed F.A.


 Diante  desta informação, uma equipe se deslocou pela BR 174, sentido a Pontes Lacerda, quando se deparou com u veículo com as mesmas características, que trafegava em alta velocidade, sentido contrário.


 Não foi possível realizar a abordagem naquele momento, sendo realizado acompanhamento até a cidade de Porto Esperidião,  onde os policiais perderam o veículo de vista.


 Durante as diligências na cidade e após alguns minutos, foi novamente localizado o Fiat Uno, sendo realizada a abordagem econstatando que havia apenas um indivíduo no interior do mesmo.


 O suspeito identificado como Anderson.T.C. de 19 anos,  foi detido e colocado na viatura, onde permaneceram dois policiais, que prosseguiram nas diligências pela cidade.

 Outros dois militares permaneceram próximo ao Fiat Uno  e após algum tempo de espera, aproximou-se uma motocicleta chegando até o veículo, onde foi realizada a abordagem.


 Foi constatado que se tratava do suspeito Ramilly C.M. de 22 anos, que possui alcunha  "Zóio", que também foi detido pelos Militares.

 Quando terminou a detenção desde o segundo indivíduo, outro motociclista se aproximou, sendo também detido e identificado como Nilson,  R.J., de 33 anos, que tem alcunha de " Teta ".


 Posteriormente foi realizada a vistoria no interior do Fiat Uno, onde foi constatado que haviam várias mercadorias espalhadas dentro do veículo e mal organizadas como se fossem colocado às pressas.



Foto: R.S.W.A. Ed F.A.
Dentro do carro foram localizados  2 notebook,  jóias,  semi jóias,  vários maços de cigarros,  cerveja, chocolate, refrigerantes, shampoo dentre outros itens.

 Também foi encontrado em cima do bando traseiro do veículo, um balde contendo pedaços de rochas, com fragmentos ouro incrustados, que pesou aproximadamente 27,400 kg.


 

Também foi localizada uma carteira contendo os documentos pessoais pertencentes a outro indivíduo, cujo nome não revelado, sendo possivelmente o quarto envolvido no crime, ser averiguado ainda pelas autoridades.
Foto: R.S.W.A. Ed F.A.

 A parte dianteira e para-brisa do veículo estavam avariados, sendo que Anderson, que apresenta lesões na face do lado esquerdo, queixo e joelho, e informou que teria ocorrido um acidente, onde atropelaram uma vaca, no momento em que seguiam para Porto Esperidião.





O Fiat Uno com placas de Mirassol D´oeste-MT, que devido as avarias não oferecia condições de trafegar, devido a distância a ser percorrida não foi encaminhado para a DEFRON de Cáceres, permanecendo na Base do GEFRON a disposição da Justiça.


Foto: R.S.W.A. Ed F.A.

 O trio foi conduzido para a Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON) em Cáceres, juntamente com o material apreendido onde outas providências foram tomadas.


Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores