Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron recupera dois caminhões furtados e prende dois em Rio Branco-MT

GEFRON RECUPERA DOIS CAMINHÕES E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM RIO BRANCO-MT


Uma investigação de que uma propriedade rural estaria sendo utilizada para carregamento o envio de drogas, culminou com a recuperação de dois caminhões furtados em M.D´oeste e outro em Campo N. dos Parecis.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 23:50 hs, deste sábado  21, na zona rural da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 320 km da capital Cuiabá.


 Os policiais que realizavam uma ação preventiva, averiguando uma denúncia de que uma quadrilha   "do vulgo Cristiano",  envolvida com vários crimes da região de Fronteira, estaria utilizando  a região do Roncador para ações criminosas. .

 A denúncia ainda informava que um caminhão F-4000, produto de roubo ou furto, na cidade de Campo Novo do Parecis, estaria com a quadrilha, que realizava a adaptação da carroceria para ser utilizada no transporte de drogas.

 As ações criminosas estariam ocorrendo na estrada do Roncador, após uma ponte estreita, onde também teria um veículo Ford Ranger, de cor vermelha, que daria apoio nestas ações.


Diante de tais informações os policiais passaram a diligenciar pela região, onde durante as buscas foi localizado um sítio, que era utilizado pela quadrilha, para prática de tais ações.




Os militares passaram a realizar uma vistoria na propriedade, sendo localizada próximo à sede o caminhão F-4000 de cor vermelha, com placa QKE-5479, de Campo Novo do Parecis, que através da checagem foi constatado como furtado naquela cidade.



Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Em continuidade as diligências, na propriedade a cerca de 800 metros da sede, dentro do mato, foi localizado um caminhão basculante com placas KAJ 2581,  que após checado minuciosamente constatou-se estar com placas falsas, sendo que a original é da cidade de Mirassol D´oeste-MT, com queixa de furto.




O furto desse caminhão basculante ocorreu  durante a madrugada do dia 9 de Abril, dentro No pátio de uma Construtora, localizada na Rua Almirante Tamandaré, em Mirassol D´oeste.


 Fronteira Alerta



 Ação foi praticada por dois criminosos, que no início da noite de domingo dia 8, quebraram o cadeado do portão da empresa, e retornaram no início da madrugada  do dia 9, onde realizaram o furto do caminhão. Foi constatado ainda que foi realizando o abastecimento do mesmo, onde os bandidos  retiraram combustível de outros maquinários, que se encontravam no pátio, para encher o tanque do caminhão.

Leia mais;  Bandidos furtam caminhão basculante, em pátio de construtora, em Mirassol D´oeste

 Os policiais que estavam na propriedade realizando os trabalhos constataram ainda próximo ao caminhão, que havia vários sacos de insulfilmes queimados.

 Esse tipo de material muito utilizado  por quadrilhas de traficantes para embalar drogas, para serem transportadas para outras áreas.

 As equipes realizavam a remoção dos veículos, quando avistaram entrar pela porteira da propriedade uma motocicleta com dois indivíduos, onde houve a tentativa de abordagem, não sendo acatada, devido os suspeitos empreenderam fuga,  com o veículo.

 Foi iniciado acompanhamento onde a motocicleta prosseguiu em fuga, em alta velocidade não acatando as ordem de parada,  até que o condutor perdeu o controle foi ao chão,  juntamente com o garupa.

 Foi realizada abordagem onde foi constatado que os mesmos se tratavam de C.A.S. de 28 anos e  J.C.P.F.J de 22 anos, moradores da Região de Rio Branco.
Foto: R.S.W.A.; Ed F.A.

 Os mesmos estavam com uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que também foi apreendida, sendo que durante a vistoria foi localizado 3 munições calibre 20 e ainda uma porção análoga a pasta base de cocaína, no bolso da bermuda do suspeito C.A.S. 



 Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e os caminhões recuperados entregues na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. que investiga o caso sendo iniciado também o procedimento para restituição dos veículos aos seus legítimos proprietários.


Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Porto Esperidião recupera caminhonete na fronteira, que havia sido roubada na Zona Rural de Cáceres

Seguidores