Postagens

HOMEM É MORTO A TIROS EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS , EM SÃO JOSÉ DOS RIO CLARO

 Segundo a família, a vítima que foi morta com três tiros era usuário de drogas e possivelmente isto tem haver com  o crime.

Foto: Médio Norte Notícias/ reprodução

 Na noite desta quarta-feira dia 26, no bairro Novo Horizonte, mais um homicídio foi registrado pela Polícia, quando um homem foi executado com três tiros.

 Policiais Militares foram acionados via 190, por volta das 02:20, quando uma receberam a ligação, informando que um homem havia sido morto a tiros e imediatamente foram para o local.

 A vítima identificada como José Vanderlei de Melo, 49 anos, conhecido como Lele, estava caído com vários ferimentos e já havia ido a óbito.

Lele foi atingido por três disparos ,sendo um na região do peito outro no braço e outro na cabeça,  sendo que não há nenhuma informação de como ou quem teria praticado o homicídio.


 A família da vítima relatou  a polícia que a vítima era usuário de drogas, levantando a suspeita de  sua morte possa ter algum relacionamento com este fato.

 O local foi isolado e periciado pela equipe da Politec, que encaminhou o corpo da vítima para o IML, onde foram realizados outros exames, antes da liberação do corpo para a família.

 O caso está sendo investigado pela DP de São José do Rio Claro.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog