Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem é preso dentro do Detran de Cuiabá, ao tentar renovar CNH falsa


 HOMEM É PRESO DENTRO DO DETRAN DE CUIABÁ AO TENTAR RENOVAR C.N.H. FALSA.


A prisão foi realizada por Policiais Civis, após serem acionados por Servidores do DETRAN, que constataram a falsificação do documento.
Ilustração

Conforme informado pela assessoria de comunicações da Polícia Judiciária Civil de MT, Um homem acusado de uso de documento falso foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (24.04), quando tentava renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito S.L.V. de 54 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, após ser detido pelos policiais civis cedidos para atuar na Gerência de Fiscalização de Credenciados (GFISC) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O acusado se apresentou na sede do Detran, em Cuiabá, onde apresentou junto ao guichê de atendimento uma carteira nacional de trânsito (CNH) falso, para fazer a renovação do documento.

Diante da situação, os servidores da Diretoria de Habilitação, acionaram os investigadores da Derrfva, que em checagem junto com os servidores do Setor de RENACH e pela auditoria do processo de renovação, constataram a falsidade do documento CNH entregue pelo conduzido.

Conforme sistema DetranNet foi verificado que a numeração da cédula e o número de registro apresentado remete a registro inexistente no sistema. Diante do flagrante, S.L.V. foi encaminhado à Derrfva onde foi ouvido e alegou ter adquirido a CNH de uma terceira pessoa, que teria ido a empresa oferecer o serviço dizendo ser funcionário do Detran.

Depois do interrogatório, o suspeito foi autuado pelo crime de uso de documento falso e apresentado para audiência de custódia, no Fórum da Capital.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores