quarta-feira, 11 de abril de 2018

Homem executado a tiros dentro de sua casa em Porto Esperidião



HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM PORTO ESPERIDIÃO

 O jovem foi alvejado por quatro disparos de pistola, sendo que no local foram encontradas 7 cápsulas deflagradas pelo criminoso, que praticamente descarregou a arma contra a vítima.





Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira dia 10, em Porto Esperidião, cidade distante a 300 KM a oeste da Capital, Cuiabá.

 Os Policiais Militares do 1º Pelotão PM foram acionados por populares, relatando do que um homem havia sido baleadoo próximo em frente ao bar da Maria Cabeluda, na Rua Joaquim de Freitas, próximo a beira Rio.



 Os militares se deslocaram o local onde ja se encontrava a equipe da Policia Civil juntamente com a equipe médica, e o médico de plantão constatou que a vítima identificado como Cleonildo da Silva, de 27 anos, já havia ido a óbito, não resistindo aos ferimentos provocados pelos  tiros.



 O local foi isolado sendo comunicado  a Perícia Técnica, onde  foi realizado os primeiros trabalhos de investigação, tanto pericial conto também em busca de informações, através de possíveis testemunhas.


Segundo a  polícia, a vítima recebeu 4 tiros na região do peito e caiu entre a cozinha e a sala da casa, onde foram localizados 7 cápsulas de munições calibre 380, utilizados por pistola, porém nenhuma testemunha foi localizada para relatar características do suspeito ou de algum veículo possivelmente utilizado pelo criminoso.

 O Jovem residia no mesmo local e a polícia até o momento não sabe informar qual seria o motivo de tamanha violência, que culminou com sua morte, mas não descarta possível acerto de conta ou desavença que tenha motivado tando ódio para gerar o crime.

 Na cena do crime, ao lado do corpo havia um copo de tereré, que o jovem possivelmente estava segurando, demostrando que estaria tranquilo e que certamente teria sido surpreendido pelo criminoso, dentro de sua própria casa. 

 Amigos e familiares estão  chocados por tamanha violência, e o ódio demostrado através de tandos disparos contra o jovem.
 O caso foi registrado na DP de Porto Esperidião que passa a investigar o caso.


 CASO VOCÊ SAIBA DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR PARA A CADEIA OS CRIMINOSOS OU CRIMINOSO, DENUNCIE PARA A POLÍCIA