sábado, 14 de abril de 2018

Larápio aproveita ausência de moradora e furta TV e botijão, em Mirassol D´oeste



 LARÁPIO APROVEITA AUSÊNCIA DE MORADORA E FURTA TV E BOTIJÃO EM M. D´OESTE

 Vizinhos avistaram um suspeito com uma ferida grande em uma das pernas rondando a residência sendo Possivelmente o autor do crime





 O furto a residência  foi constatado pela vítima  M. A. A.  de 59 anos residente na Rua Vitorino Teodoro do Prado no bairro Changrilá, em Mirassol D´oeste, onde a vítima não soube precisar o horário exato que sua casa teria sido invadida.

 A mesma chegou teria saído por volta das 07:00 hs  e retornado às 16:00 hs,  quando encontrou uma das portas arrombada, constatando que sua residência havia sido violada por algum criminoso.

 No interior da casa a vítima constatou vários objetos e roupas revirados e deu por falta de uma televisão  de 40 polegadas e ainda um botijão de gás.

 Os policiais realizaram diligências e conseguiram a informação de que um indivíduo de cor branca, possivelmente usuário de drogas, estaria rondando a residência e apresentavam a ferida grande  em uma das pernas.

 Não há por enquanto constatação de que realmente o mesmo teria sido o autor do furto, mas a polícia procura por este indivíduo para esclarecer os fatos, sendo até o momento o principal suspeito do crime.

 Os policiais realizaram rondas nos bairros onde geralmente circulam pessoas com características de usuários de drogas, más não conseguiram localizar ninguém com as características descritas, pela vizinhança da vítima.

 Caso você tenha informação de algum indivíduo com essas características ligue 190 ou 197, informe a polícia e contribua  para que Mirassol D´oeste  se torne um lugar melhor para viver.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.