Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Medico Peruano é preso no interior de Mato Grosso acusado de estuprar pacientes sedadas.


 MÉDICO PERUANO É PRESO NO INTERIOR DE MATO GROSSO, ACUSADO DE ESTUPRO DE PACIENTES SEDADAS


 O mesmo era considerado foragido da justiça, por haver um Mandado de Prisão contra o mesmo, espedido pela justiça de Araras-SP



Reprodução/ Ed F.A.

 Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Colniza, distante a 1065 km Noroeste da capital, Cuiabá, realizaram a prisão de um médico de nacionalidade Peruana, que estava foragido da Justiça, acusado de abusar de pacientes que se encontrava sedadas, após procedimentos médicos.



Reprodução
 A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 26, quando Romero Reynaldo Ordonez Ramos, 53 anos, teve a prisão cumprida pelos investigadores, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca da Cidade de Araras, interior de São Paulo, onde o mesmo foi denunciado pelas vítimas.

 O médico, que atua como Ginecologista,  possui registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), que estava suspenso pelo mesmo Juíz que decretou sua prisão.

 O médico estava apenas duas semanas na cidade de Colniza,  porém já estava atuando no hospital municipal da cidade e ainda em uma Unidade de Saúde privada.

 O médico foi condenado a 6 anos de reclusão mais uma pena pecuniária, por abusar de suas pacientes,  tendo  estes crimes ocorridos na cidade de Buritis no estado de Rondônia,  onde o mesmo atuava.

 Após esses fatos o suspeito se mudou para a Cidade de Araras, interior de São Paulo,  fixou residência e onde foi denunciado,  sendo expedido Mandado de Prisão em seu desfavor.


 Os policiais agiram rápido, tendo recebido a denúncia através do Mandado de Prisão no início da tarde desta quinta, 26, mesmo dia em que foi posteriormente monitorado e realizada a sua prisão.




 Após o cumprimento da prisão o médico foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Colniza, onde ficou a disposição do Poder Judiciário para demais providências, incluindo o recambiamento para cidade de origem da denúncia. 



 O caso nos faz lembrar do médico que também abusava de suas pacientes
 Foto: Reprodução


 O  ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.


Ele teve a pena de prisão em regime fechado convertida em prisão domiciliar no ano passado e deixou a penitenciária de Tremembé em outubro. Desde a data, o ex-médico cumpre a pena em casa.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores