Postagens recentes

Membros de Facção explodem e picham muro da SESP em MT


MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA EXPLODEM E PICHAM MURO DA SESP EM MT

 O muro lateral teve parte danificada e ainda foi pichado por criminosos, que deixaram escrito uma sigla possivelmente atribuindo o atentado ao CV. 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O atentado ocorreu durante a madrugada, por volta das 03 :00 hs,  desta quarta-feira dia 18, no Centro Político Administrativo de Mato Grosso, localizado na Capital Cuiabá, onde está localizada a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso dentre outros órgãos Estaduais.
Foto: R.S.W.A./
 As equipes policiais foram acionadas ainda de madrugada, onde constataram que parte do muro lateral foram arrancadas, devido a uma explosão.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um vigilante da OAB teria visto dois suspeito fugirem de moto do local, saindo em alta velocidade, e logo em seguida escutou a explosão.


 Em outro muro ainda foi deixado uma pichação  com a sigla do " CMNV", possivelmente atribuindo o ataque ao Comando Vermelho.

 Não está confirmado, mas oque parece que algum tipo de artefato possa ter sido utilizado para explodir parte do muro.



 Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga o crime, que através da pichação, demonstra que os autores  são membros da facção criminosa Comando Vermelho.


 A polícia informou que já esperava algum tipo de reação desta facção devido a várias ações realizadas pela polícia no combate a criminalidade , onde vários suspeito foram presos.

 As informações ainda estão chegando sendo que o local encontra-se isolado para realização de perícia, em busca de alguma pista que leve aos autores do atentado, bem como que material foi utilizado para causar o ataque.


Arquivo

Mostrar mais