segunda-feira, 9 de abril de 2018

Motorista embriagado provoca acidente na MT-175, felizmente causando apenas danos materiais

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA  ACIDENTE NA MT-175, FELIZMENTE CAUSANDO APENAS DANOS MATERIAIS



O motorista  embriagado bateu na traseira de uma carretiinha que transportava um barco, que estava acoplada a um Golf que estava parado na beira da pista trocando pneu.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                             
 Publicidade


  Foto Martins 
Registrando os mais lindos momentos de sua vida






                                                                                                                                                                                                             

O fato:

O fato ocorreu por volta das 21 horas, na MT-175 a cerca de 5 km do perímetro urbano de Mirassol D´oeste, próximo aos motéis.

 Os militares do 17º BPM se deslocaram ao local onde constataram
 um veículo Gol Placas OAX 2601, de cor  prata com placas de Pontes e Lacerda-MT, que era conduzido por B.A.S. 21 anos, havia colidido na traseira de uma carretinha que transportavam barco, que era rebocada por um veículo Golf de cor prata, com placas NJA 3503, de São José dos IV Marcos-MT. conduzido por N.G.B 48 anos.

 Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, de São José dos Quatro Marcos  para Mirassol D´oeste e segundo o motorista do Golf,  o mesmo foi obrigado a parar a beira da pista para trocar um pneu,  sendo que  todos os ocupantes estavam fora do veículo no momento da colisão.


 O local ainda estava sinalizado com galhos e triângulo refletivo, sendo que o condutor do Gol  não teria observado é desviado a tempo do veículo, que encontrava-se no acostamento da rodovia.
 Houve danos materiais  em ambos os veículos, inclusive na carretinha e no barco que era transportado, junto com um Jet Ski mas infelizmente nenhuma pessoa saiu ferida.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os militares realizaram vistoria no interior do VW Gol, onde encontraram uma lata de cerveja vazia e o motorista admitiu ter ingerido.

 Foi realizado o teste alcoolemia, "popular bafômetro", onde também constatou-se 0,89 Mg de álcool por litro de sangue, afirmando positivamente  para a ingestão de álcool,configurando embriaguez.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O local foi sinalizado pelos policiais, que controlaram o tráfego dos demais veículos, para evitar a aglomeração de mais pessoas e veículos , evitando assim que algum acidente pudesse ocorrer novamente, tendo em vista ser um local onde o índice de acidentes é bem alto.

 O condutor do Veículo Gol foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.