Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Operação conjunta desarticula grupo suspeito de roubo a banco em Arenápolis


 OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA GRUPO SUSPEITO DE ROUBO A BANCO EM ARENÁPOLIS
Fonte P.J.C.
                                                                                                                                                                                                            


 Publicidade:
espaço pode     ser seu


São quase 8 milhões de acessos e seu produto poderia estar bem visualizado, por milhares clientes.

 Venha fazer parte do fronteira alerta

                                                                                                                                                                                                            


 Os fatos;

Ilustração
Três pessoas foram presas na posse de armas de fogo, munições e diversos produtos roubados e furtados, na manhã desta sexta-feira (20.04), na cidade de Arenápolis (258 km a Médio Norte), durante trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar do município.


A ação foi deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com a Delegacia de Polícia e policiais militares de Arenápolis, após investigação sobre a participação dos presos com a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade e envolvimento em outros crimes, como homicídios.

Kayque Eduardo de Oliveira Silva, 23, Luan Douglas Oliveira Silva, 21, e sua namorada Lourivania Bispo Pereira, 21, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, associação criminosa armada, receptação e integrar organização criminosa.

Em desdobramento da operação integrada denominada “Tiradentes”, os policiais descobriram que o investigado Luan Douglas estava escondido numa chácara em Arenápolis, na posse de armas de fogo e objetos provenientes de furtos e roubos praticados na região.

Diante das suspeitas, as equipes foram até a propriedade particular no bairro Campina. No endereço os policiais civis e militares encontraram o suspeito Kayque, deitado num colchão da sala, com um revólver municiado visualizado próximo ao seu travesseiro. Imediatamente ele foi imobilizado e detido.

O segundo suspeito Luan tentou fugir pela janela do quarto. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e foi contido no cerco policial. Na ocasião, a namorada de Luan também foi surpreendida. Em seu aparelho celular havia conversas e informações importantes para o andamento das investigações.

Na parte de fora do imóvel foram apreendidos vários materiais elétricos, hidráulicos e ferramentas, subtraídos de uma casa na cidade de Nortelândia. Além de uma motocicleta Twister, vermelha, apontada como sendo o veículo utilizado em algumas ocorrências de homicídio e tentativa de homicídios, ocorridos em Arenápolis.

Ainda no interior da casa foi encontradas várias cápsulas deflagradas de calibres 12, 22, 32 e 38, mais uma espingarda de pressão, 12 munições intactas que correspondem a duas recargas completas dos dois revólveres, e outros produtos sem comprovação fiscal.

Conforme o delegado de polícia do GCCO, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, o preso Luan Douglas vinha sendo monitorado por participar do furto do Banco do Brasil de Arenápolis, mediante explosão de caixas eletrônicos.

“O rapaz também é apontado como autor de homicídios, na modalidade tentada e consumada, bem como responsável por roubos e furtos na região”, ponderou o delegado de polícia.

Com o flagrante, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, receptação, associação criminosa e integrar organização criminosa.

“Esse foi um trabalho conjunto, Gcco, Polícia Civil e Polícia Militar local. Estamos finalizando o flagrante e todos serão encaminhados à cadeia pública, à disposição do juízo”, finalizou


Fonte: P.J.C.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores