Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Passageira morre durante capotamento na MT 248, em Jauru-MT



PASSAGEIRA MORRE DURANTE CAPOTAMENTO DE VEÍCULO, PRÓXIMO A JAURU


O acidente ocorreu na MT-248, onde um Fiat Uno capotou e a vítima foi arremessada para fora do veículo, morrendo no local.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Segundo informações da Polícia Militar do município de  Jauru, que ainda se encontra no local da ocorrência, uma mulher morreu durante  capotamento de um Fiat Uno,  na MT-248, que liga Jauru a Figueirópolis D´oeste, na manhã desta quarta-feira, 25 de abril.

 Os policiais militares permaneceram no local isolando o local, juntamente com policiais Civis, até a chegada dos Peritos da Politec.

 Após a chegada dos Peritos a vítima foi identificada como Maria José de Lima de 66 anos, que teve o corpo removido para o IML de Pontes e Lacerda, onde outros exames serão realizados antes da liberação para familiares.

 A vítima teria sido arremessada para fora do veículo durante o acidente, e  morreu  no local.
 O condutor identificado Ildo de Carvalho,de 69 anos, nada sofreu e encontra-se no local ainda, sendo que o mesmo informou aos policiais que teria perdido o controle do veículo ao passar pela estrada, que está em obras com cascalho solto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O veículo Fiat Uno de cor prata com placas KEH-0453, de Pontes e Lacerda seguia de Jauru sentido a Figueirópolis do Oeste e após percorrer certa distância,  próximo a sub-estação, o mesmo capotou, saindo da estrada e caiu dentro de uma vala.

 Os policiais ainda não tiveram como coletar maiores informações devido estarem realizando o controle de trânsito dos demais veículos que passam pela rodovia, aguardando a presença dos peritos para realizarem as primeiras avaliações das causas que levaram ao acidente,

 A primeira suspeita, de acordo com informações do condutor, seria de que o desnível de terra teria provocado a perda do controle da direção, ocasionando o capotamento e consequentemente a saída de pista, onde o veículo caiu dentro de uma vala às margens da rodovia.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




 A passageira foi arremessada durante o  capotamento, ficando caída  no meio do trajeto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

 Já no Periodo da tarde, por volta das 14:00 hs, entramos em contato com um policial militar que atendeu a ocorrência que informou que o motorista já esta em sua casa, e sofreu apenas um pequeno arranhão em uma das mãos.

 O mesmo relatou que estava de cinto de segurança e que havia pedido para que a passageira também colocasse, porém com a atenção voltada para frente, pois dirigia o carro  não percebeu se a mesma havia colocado, onde ocorreu o acidente e consequentemente a fatalidade que a levou a óbito.

Tanto o condutor como a passageira são moradores da cidade de Jauru-MT, onde provavelmente ocorrerá o velório e sepultamento da Vítima, Maria José de Lima

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores