Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Passageira morre durante capotamento na MT 248, em Jauru-MT



PASSAGEIRA MORRE DURANTE CAPOTAMENTO DE VEÍCULO, PRÓXIMO A JAURU


O acidente ocorreu na MT-248, onde um Fiat Uno capotou e a vítima foi arremessada para fora do veículo, morrendo no local.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Segundo informações da Polícia Militar do município de  Jauru, que ainda se encontra no local da ocorrência, uma mulher morreu durante  capotamento de um Fiat Uno,  na MT-248, que liga Jauru a Figueirópolis D´oeste, na manhã desta quarta-feira, 25 de abril.

 Os policiais militares permaneceram no local isolando o local, juntamente com policiais Civis, até a chegada dos Peritos da Politec.

 Após a chegada dos Peritos a vítima foi identificada como Maria José de Lima de 66 anos, que teve o corpo removido para o IML de Pontes e Lacerda, onde outros exames serão realizados antes da liberação para familiares.

 A vítima teria sido arremessada para fora do veículo durante o acidente, e  morreu  no local.
 O condutor identificado Ildo de Carvalho,de 69 anos, nada sofreu e encontra-se no local ainda, sendo que o mesmo informou aos policiais que teria perdido o controle do veículo ao passar pela estrada, que está em obras com cascalho solto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O veículo Fiat Uno de cor prata com placas KEH-0453, de Pontes e Lacerda seguia de Jauru sentido a Figueirópolis do Oeste e após percorrer certa distância,  próximo a sub-estação, o mesmo capotou, saindo da estrada e caiu dentro de uma vala.

 Os policiais ainda não tiveram como coletar maiores informações devido estarem realizando o controle de trânsito dos demais veículos que passam pela rodovia, aguardando a presença dos peritos para realizarem as primeiras avaliações das causas que levaram ao acidente,

 A primeira suspeita, de acordo com informações do condutor, seria de que o desnível de terra teria provocado a perda do controle da direção, ocasionando o capotamento e consequentemente a saída de pista, onde o veículo caiu dentro de uma vala às margens da rodovia.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




 A passageira foi arremessada durante o  capotamento, ficando caída  no meio do trajeto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

 Já no Periodo da tarde, por volta das 14:00 hs, entramos em contato com um policial militar que atendeu a ocorrência que informou que o motorista já esta em sua casa, e sofreu apenas um pequeno arranhão em uma das mãos.

 O mesmo relatou que estava de cinto de segurança e que havia pedido para que a passageira também colocasse, porém com a atenção voltada para frente, pois dirigia o carro  não percebeu se a mesma havia colocado, onde ocorreu o acidente e consequentemente a fatalidade que a levou a óbito.

Tanto o condutor como a passageira são moradores da cidade de Jauru-MT, onde provavelmente ocorrerá o velório e sepultamento da Vítima, Maria José de Lima

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores