terça-feira, 10 de abril de 2018

PM de M. D´oeste encaminha 4 pra DP, após apreensão de munições, droga e aparelhos eletrônicos de origem duvidosa




 PM DE DE M. D´OESTE ENCAMINHA 4 PRA DP, APÓS APREENSÃO DE DROGA, MUNIÇÕES E APARELHOS ELETRÔNICOS DE ORIGEM DUVIDOSA.

Foram encaminhados 3 homens e uma mulher, sendo que um dos suspeitos estava com tornozeleira do Sistema Prisional.

Fotos Raul Valentim/ R.S.W.A./ Ed F.A.



O fato ocorreu por volta das 14 horas, na tarde desta terça-feira, dia 10, quando Policiais Militares do 17º BPM realizavam patrulhamento no bairro Jardim São Paulo.


 Os militares realizavam o policiamento na rua 5, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.

O mesmo foi identificado como J. A.A. O.  de 40 anos, que foi abordado, e durante a busca pessoal foi localizada em seu poder
 uma pequena porção de pasta base de cocaína, que seria para consumo próprio, conforme alegado por ele.


 Durante a entrevista o mesmo relatou aos militares que teria comprado a substância de um indivíduo de iniciais, que estaria  numa lanchonete e distribuidora de bebidas localizada na Rua 5.


Os militares acionaram outra viatura e se deslocaram para o local onde os policiais realizaram abordagem ao referido estabelecimento comercial.

Durante os trabalhos foi localizado o suspeito onde foi avistado o suspeito, posteriormente identificado como J.A.S. de 33 anos, apontado de ter vendido a droga ao usuário.

Durante a busca pessoal os policiais constataram que algo não estava correto, tendo em vista que o mesmo utilizava a tornozeleira eletrônica de monitoramento, do Sistema Penal de Mato Grosso e que de maneira nenhuma não poderia estar naquele ambiente.
Foto: R.S.W.;A./ Ed F.A.

O mesmo estava em companhia de outro outro indivíduo, identificado como E.R.Q. de 36 anos, que também foi vistoriado, sendo com este localizado seis munições calibre 38 intactas, que estavam em seu bolso.

Durante os trabalhos compareceu ao local a senhora
 C.F.L. de 29 anos, informando ser proprietária do estabelecimento comercial.

 A mesma informou que sabia sobre todos os produtos que haviam naquele local, porém durante a vistoria foram localizados dois aparelhos data show ( também conhecidos como projetores multimídias)utilizados para projeções de imagens em telões. 


 Ao ser indagado a respeito das notas fiscais dos referidos aparelhos a mesma informou que não possuía, sendo que não pode comprovar com a origem dos aparelhos.

 No local Ainda foram apreendidos R$ 135,20 ( cento e trinta e cinco reais e vinte centavos) valor este composto por moedas e cédulas de vários valores.
Foto: R.S.W.;A./ Ed F.A.
 Diante dos fatos os três homens e a proprietária do estabelecimento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais e aparelhos apreendidos, onde outras providências foram tomadas