sexta-feira, 6 de abril de 2018

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, sendo este o 18º preso em pouco mais de um mês


PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA, ESTE JÁ É O 18º PRESO EM POUCO MAIS DE UM MÊS


  Estas 18 prisões ocorreram apenas na cidade de Mirassol D´oeste, sendo que muitos outros também foram presos nos outros municípios, subordinados ao 17º Batalhão

Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.


 Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia  Militar realizavam patrulhamento pela cidade, quando na rua 3, no bairro Jardim São Paulo observaram um indivíduo e decidiram fazer a abordagem, preventiva.
Foto: R.S.W.A/ Ed F.A.
Com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, porém durante a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisões foi constatado que Osvaldo A.M. de 53 anos era considerado foragido da Justiça.


Foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo que de imediato recebeu voz de prisão, sendo conduzido para DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas e agora encontra-se à disposição da Justiça.

 Em pouco mais de 30 dias, foram presos por força de mandado de prisões, expedidos pelas Comarcas de vários Estados e pelos mais variados motivos, desde criminosos procurados por assaltos e homicídios até mesmo aqueles devedores de pensões alimentícias.

Estas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia que apura junto a Justiça a origem de seus Mandados de prisões, sendo que muitos foram recambiados para responderem nas cidades de origens das ordens de prisões.