Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Pm de Rio Branco prende suspeito,recupera moto e parte de dinheiro furtado em mercado

PM DE RIO BRANCO PRENDE SUSPEITO, RECUPERA MOTO E PARTE DE DINHEIRO FURTADO EM MERCADO


 Foram 12 horas de diligências para o ladrão que foi localizado em cima de um pé de jabuticaba, que alegou ter gasto cerca de 700 reais com drogas.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A manhã desta quarta-feira dia 25 começou bastante agitada para Policiais Militares da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá.


 Por volta das 7 horas da manhã, o proprietário do Mercado Nossa Senhora Aparecida comunicou o furto de seu estabelecimento comercial, ocorrido durante a madrugada, e constatado quando o mesmo chegou para abrir a empresa.

 Os policiais foram até o local, onde também constataram que o criminoso havia separado dos sacolas com vários mercadorias, prontas para serem carregados e que por algum motivo não  pode concluir o furto.


 Os militares iniciaram diligências pela cidade, buscando informações, quando receberam uma denúncia que um indivíduo bastante conhecido da polícia, com várias passagens por furtos,  que também é dependente químico, estava calçado um chinelo novo, que causou estranheza por parte do denunciante.


 Os Policiais foram até a residência do indivíduo, com apelido " Tananá" onde aos fundos da casa foi localizado uma motocicleta Honda de cor vermelha com placas NIZ 1668,  que havia sido furtada no interior do supermercado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito teria conseguido fugir pelos fundos do quintal, antes da chegada dos policiais, se embrenhando numa área de mato,  que foi vistoriada, mas mesmo não foi localizado .

 O veículo foi encaminhado para Delegacia, enquanto  os policiais continuaram a procura do suspeito.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante as diligências a equipe retornou a residência onde com autorização da genitora do indivíduo, foi realizada nova vistoria no fundo do quintal sendo localizado a quantia de  R$ 1.074,90 (um mil e setenta e quatro reais e noventa centavos). 


 O dinheiro estava escondido entre os entulhos no fundo do quintal  e após a confecção do Boletim de Ocorrência também foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 Segundo a polícia, a mãe do suspeito informou que o seu filho é usuário de drogas e nem ela mesma sabe o que fazer a respeito,  que  além das drogas o mesmo ainda pratica esse tipo de ato.



 Por volta das 19 horas os Policiais conseguiram finalmente localizar o indivíduo,  que ainda se encontrava dentro de uma área de mato, escondido em cima de um pé de jabuticaba.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo foi detido e identificado como Paulo R. da S. de 29 anos, que durante a entrevista assumiu o furto e ao ser questionado  a respeito do restante do dinheiro, uma vez que o proprietário teria relatado o furto de cerca de R$ 1.700,00.

 O indivíduo respondeu o que  teria consumido o restante do dinheiro em drogas,  pelo menos essa foi a versão apresentada pelo suspeito aos policiais,  e após a confecção do boletim de ocorrência fizeram a condução do mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

 O suspeito é uma "figurinha carimbada" na cidade de Rio Branco, pela prática de vários furtos, sendo que no ano de 2017, em breve passagem por Mirassol D´oeste realizou furtos naquela cidade e acabou em cana.

Após ser liberado e ao retornar para Rio Branco, passou por Curvelândia onde também praticou furto a dois estabelecimentos comerciais, sendo preso por Policiais Militares, ainda.
com uma sacola contendo vários, chicletes, doces e outros mercadorias furtadas em uma sorveteria da cidade.

Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores