Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Pm de Rio Branco prende suspeito,recupera moto e parte de dinheiro furtado em mercado

PM DE RIO BRANCO PRENDE SUSPEITO, RECUPERA MOTO E PARTE DE DINHEIRO FURTADO EM MERCADO


 Foram 12 horas de diligências para o ladrão que foi localizado em cima de um pé de jabuticaba, que alegou ter gasto cerca de 700 reais com drogas.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A manhã desta quarta-feira dia 25 começou bastante agitada para Policiais Militares da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá.


 Por volta das 7 horas da manhã, o proprietário do Mercado Nossa Senhora Aparecida comunicou o furto de seu estabelecimento comercial, ocorrido durante a madrugada, e constatado quando o mesmo chegou para abrir a empresa.

 Os policiais foram até o local, onde também constataram que o criminoso havia separado dos sacolas com vários mercadorias, prontas para serem carregados e que por algum motivo não  pode concluir o furto.


 Os militares iniciaram diligências pela cidade, buscando informações, quando receberam uma denúncia que um indivíduo bastante conhecido da polícia, com várias passagens por furtos,  que também é dependente químico, estava calçado um chinelo novo, que causou estranheza por parte do denunciante.


 Os Policiais foram até a residência do indivíduo, com apelido " Tananá" onde aos fundos da casa foi localizado uma motocicleta Honda de cor vermelha com placas NIZ 1668,  que havia sido furtada no interior do supermercado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito teria conseguido fugir pelos fundos do quintal, antes da chegada dos policiais, se embrenhando numa área de mato,  que foi vistoriada, mas mesmo não foi localizado .

 O veículo foi encaminhado para Delegacia, enquanto  os policiais continuaram a procura do suspeito.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante as diligências a equipe retornou a residência onde com autorização da genitora do indivíduo, foi realizada nova vistoria no fundo do quintal sendo localizado a quantia de  R$ 1.074,90 (um mil e setenta e quatro reais e noventa centavos). 


 O dinheiro estava escondido entre os entulhos no fundo do quintal  e após a confecção do Boletim de Ocorrência também foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 Segundo a polícia, a mãe do suspeito informou que o seu filho é usuário de drogas e nem ela mesma sabe o que fazer a respeito,  que  além das drogas o mesmo ainda pratica esse tipo de ato.



 Por volta das 19 horas os Policiais conseguiram finalmente localizar o indivíduo,  que ainda se encontrava dentro de uma área de mato, escondido em cima de um pé de jabuticaba.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo foi detido e identificado como Paulo R. da S. de 29 anos, que durante a entrevista assumiu o furto e ao ser questionado  a respeito do restante do dinheiro, uma vez que o proprietário teria relatado o furto de cerca de R$ 1.700,00.

 O indivíduo respondeu o que  teria consumido o restante do dinheiro em drogas,  pelo menos essa foi a versão apresentada pelo suspeito aos policiais,  e após a confecção do boletim de ocorrência fizeram a condução do mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

 O suspeito é uma "figurinha carimbada" na cidade de Rio Branco, pela prática de vários furtos, sendo que no ano de 2017, em breve passagem por Mirassol D´oeste realizou furtos naquela cidade e acabou em cana.

Após ser liberado e ao retornar para Rio Branco, passou por Curvelândia onde também praticou furto a dois estabelecimentos comerciais, sendo preso por Policiais Militares, ainda.
com uma sacola contendo vários, chicletes, doces e outros mercadorias furtadas em uma sorveteria da cidade.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores