segunda-feira, 16 de abril de 2018

PM prende ladrão escondido em cima de pé de manga, após furto a residência em Mirassol D´oeste

PM PRENDE LADRÃO ESCONDIDO EM CIMA DE PÉ DE MANGA, APÓS FURTO A RESIDÊNCIA EM M. D´OESTE


 O suspeito em fuga passou correndo por dentro de um colégio, pulando o muro dos fundos, se embreando em um matagal, onde foi preso pelos policiais

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira dia 16, quando Policiais Militares do 17º BPM receberam a denúncia de que um indivíduo seria furtado uma residência no bairro Jardim das Oliveiras e teria empreendido fuga a pé pelas ruas do bairro.

Em diligência pelo local os policiais foram informados
 Que o suspeito teria invadido do pátio da escola Enedir fontes de Castilho, onde cruzou correndo e  pulou o muro dos fundos  se embrenhando em meio ao matagal.


 Os policiais foram até o local e realizaram o cerco,  realizando a vistoria e localizando o indivíduo que estava tentando se esconder em cima de um pé de manga.

 O mesmo recebeu ordem para descer da árvore e imediatamente recebeu voz de prisão, sendo algemado devido ter tentado resistir a condução pelos policiais.

O suspeito teria furtado panelas, maquiagem, um aparelho celular,
 Bijuterias e uma faca, que estavam dentro de uma mochila de cor preta.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 
O mesmo foi conduzido para o cupom onde foi identificado como R.R.A.S. de 31 anos,  que estava em liberdade condicional, tendo  cumprindo Pena na Cadeia Pública de São José dos Quatro Marcos, pelo artigo 157, (assalto à mão armada)

 Foi constatado ainda que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, sendo considerado o fugitivo pela justiça.


 Segundo informações da Polícia Militar o indivíduo teria danificado uma cerca elétrica, e arrombado uma janela e uma porta para praticar o furto.

 O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para a DP de Mirassol D´oeste onde serão tomadas outras providências.


 Outro caso

Mais um indivíduo que se encontrava foragido, que foi preso pelos Policiais Militares de Mirassol D´oeste, sendo que na data de ontem 15, um outro indivíduo identificado como A.S. de 31 anos,  também com Mandado de prisão em aberto foi localizado  em um bar no bairro Jardim São Paulo.
 O motivo pelo qual foi expedido o Mandado de prisão não foi revelado.