Postagens


POLÍCIA CIVIL PRENDE 3º INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA E ROUBOU UMA PAJERO

  Dois comparsas já haviam sido presos  por uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, menos de 24 horas após o crime.

 Imagem R.S.W.A.;/ EdF.A.

 Nesta sexta-feira por volta das 12 horas, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, sob a coordenação do Delegado Gutemberg de Lucena, realizou  a prisão do terceiro integrante de uma quadrilha que participou da invasão de uma residência na  noite da última quarta-feira, dia 25.

Eliton S.B, suspeito preso pela Policia Civil
 Imagem R.S.W.A.;/ EdF.A.
 A prisão de Eliton S.B., de 21 anos,  é fruto dos trabalhos de investigação, que iniciaram na noite do assalto, que culminou com a prisão de Leandro e Elivelton, que juntamente com Eliton, teriam invadido uma residência, feito a família refém e roubando uma caminhonete Mitsubishi Pajero, além de outros objetos.


 Com a prisão da dupla na quinta feira, 26 os policiais localizaram o documento de Eliton, que estava de posse de Leandro,  levantando a suspeita e já investigavam a participação dele no crime.



 O suspeito que do Estado do Pará, mora a cerca de 2 anos em Mirassol D´oeste,  no final da manhã desta sexta-feira 27, por volta do meio dia, ligou para Polícia Civil procurando por seu documento pessoal, sendo informado que realmente se encontrava na DP, onde o mesmo poderia ir  buscar.



 Quando o indivíduo foi  a Delegacia pensando que havia  escapado, se deu mal, pois os policiais realizaram uma entrevista para averiguarem a situação, onde o mesmo acabou entrando em várias contradições e por fim confessou a participação no crime.
Suspeitos Leandro e Elivelton, suspeitos que junto com Eliton realizaram o roubo.

 Imagem R.S.W.A.;/ EdF.A.

Com a prisão deste terceiro individuo os policiais fecham com chave de ouro este caso, desarticulando ,ais uma quadrilha de roubos de veículos. Estes suspeitos levaram momentos de terror a uma família  e mesmo de posse de um simulacro de revólver, ( imitação de arma), conseguiram  causar muita tenção e medo ao casal e também uma criança de apenas 10 anos de idade, que certamente levará este trauma pro resto da vida..


 Os bandidos podem até esquecer do crime que praticou na casa mas aquela família e a criança jamais esquecerão dos momentos terríveis que  passaram, até a chegada da polícia,  que foi rapidamente acionada por um uma testemunha, que felizmente passava em frente à casa. e viu algo de estranho.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog