Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil de Mirassol D´oeste intensifica combate à criminalidade na de Fronteira.



POLÍCIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE A CRIMINALIDADE NA FRONTEIRA

Foram presos dois 2 criminosos que invadiram uma propriedade e roubaram a caminhonete,  além de um idoso acusado de estuprar as netas da companheira. 
Imagem : R.S.W.;A./ Ed F.A.
 Os trabalhos das equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste estão sendo realizados tanto na área urbana, quanto na Rural, investigando vários crimes ocorridos, nestas regiões, que assombraram a comunidade local.
Imagem R.S.W.A./ Ed F.A.
 Em um dos casos, os policiais realizaram a prisão de um idoso identificado como J.N. de 64 anos. apontado como autor de abuso sexual contra as netas de sua companheira.

 As meninas de 13 e 9 anos de idades, vinham sofrendo atos libidinosos durante três anos, sendo que o suspeito convive com a avó das vítimas e deveria zelar pelas meninas , ao invés de ter praticado este ato repugnante.

 O conselho Tutelar repassou as informações a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, ouvindo também as vítimas,  que confirmaram tais abusos, dando embasamento para que o delegado de polícia realizasse a representação pela prisão preventiva do suspeito.


 Nesse dia 16 de Abril, segunda-feira, já com o mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Mirassol D´oeste, foi dado cumprimento a prisão do mesmo, que foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi devidamente autuado e outras providências estão sendo tomadas.


Prisão de parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos
Imagem : reprodução


Os policiais também realizaram a prisão de uma dupla acusada de ter assaltado uma propriedade rural, de onde foi levada uma caminhonete e deixando um casal amarrado, na zona rural, de Mirassol D´oeste.


 Este caso que  teve grande repercussão, foi o roubo de uma caminhonete modelo S-10 2010/2011, ocorrido no assentamento Margarida Alves, no início do mês de março.

Na noite de 02 de março, os criminosos utilizando de espingardas invadiram a propriedade onde realizaram o roubo da caminhonete, GM-S-10 de cor prata, ano 2010/2011 e 5 mil em dinheiro, deixando as vítimas amarradas dentro de um quarto.

 Veja a matéria

bandidos atacam mais uma propriedade rural em M. D´oeste, deixando casal amarrado roubando caminhonete e dinheiro
Foto: Ilustração/ com dados reais do veículo roubado

 Os trabalho de investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil, levaram a identificação de L.C.S. de 23 anos e D. F.S., de 20 anos, moradores do assentamento Margarida Alves, mesma a região onde está localizada a propriedade
 onde praticaram o roubo.

Os trabalhos de investigações realizados  pelos policiais levantaram as informações que estes dois suspeitos levaram a caminhonete para Bolívia, onde foi trocada por droga por droga.


 No dia 29 de Março, policiais da Delegacia Especializada de Fronteira ( DEFRON), em também da Delegacia Regional de Cáceres e militares do GEFRON realizaram a prisão em flagrante
 dos dois indivíduos, quando retornavam com 2 kg de pasta base da Bolívia. 

 Eles estavam em companhia de outros dois, em duas motocicletas que foram abordadas na estrada do Laranjal, em Porto Esperidião.


 Veja a matéria:

 Forças de Segurança apreendem drogas e mandam 4 pro xilindró na fronteira
Foto: Gefron


O Delegado de Polícia Civil de Mirassol D´oeste também representou pela prisão temporária da dupla, pelo crime de roubo, que foi decretada e comprida nesta semana.


 Somente no último mês, cinco suspeitos envolvidos diretamente em roubos de veículos foram presos pelas equipes da Polícia Civil de Mirassol D´oeste.



 Os trabalhos  foram intensificados no combate à criminalidade e estas prisões  fez com que os números de roubos de veículos em propriedades diminuísse drasticamente, nestes últimos dias. 


 Os trabalhos integrados com outras forças de segurança, como a Policia militar, Defron  e o Gefron também são fatores importantíssimos, onde a troca de informações ajuda a identificar infratores, e culminam com prisões importantíssimas, desarticulando células criminosas que atuam em nossa região.

Foto: Reprodução
 O Delegado Gutemberg de Lucena, titular da DP de Mirassol D´oeste, ressaltou o empenho da equipe de investigadores e escrivães de polícia da Delegacia de Mirassol, destaca o delegado que “Os profissionais desta casa assumiram o compromisso de combater duramente a criminalidade e essas ações demonstram que o trabalho investigativo levado a sério possibilita a redução dos índices, atuando preventivamente, e retiram a sensação de impunidade a condutas consideradas graves e que intranquilizam toda comunidade". 


 O delegado disse ainda que "Novas ações já estão sendo desenvolvidas, em parceria com os demais órgãos que atuam nessa região de fronteira, visando prender os autores de tais crimes e restabelecer a sensação de segurança local”. 

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Porto Esperidião recupera caminhonete na fronteira, que havia sido roubada na Zona Rural de Cáceres

Seguidores