Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil de Mirassol D´oeste intensifica combate à criminalidade na de Fronteira.



POLÍCIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE A CRIMINALIDADE NA FRONTEIRA

Foram presos dois 2 criminosos que invadiram uma propriedade e roubaram a caminhonete,  além de um idoso acusado de estuprar as netas da companheira. 
Imagem : R.S.W.;A./ Ed F.A.
 Os trabalhos das equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste estão sendo realizados tanto na área urbana, quanto na Rural, investigando vários crimes ocorridos, nestas regiões, que assombraram a comunidade local.
Imagem R.S.W.A./ Ed F.A.
 Em um dos casos, os policiais realizaram a prisão de um idoso identificado como J.N. de 64 anos. apontado como autor de abuso sexual contra as netas de sua companheira.

 As meninas de 13 e 9 anos de idades, vinham sofrendo atos libidinosos durante três anos, sendo que o suspeito convive com a avó das vítimas e deveria zelar pelas meninas , ao invés de ter praticado este ato repugnante.

 O conselho Tutelar repassou as informações a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, ouvindo também as vítimas,  que confirmaram tais abusos, dando embasamento para que o delegado de polícia realizasse a representação pela prisão preventiva do suspeito.


 Nesse dia 16 de Abril, segunda-feira, já com o mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Mirassol D´oeste, foi dado cumprimento a prisão do mesmo, que foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi devidamente autuado e outras providências estão sendo tomadas.


Prisão de parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos
Imagem : reprodução


Os policiais também realizaram a prisão de uma dupla acusada de ter assaltado uma propriedade rural, de onde foi levada uma caminhonete e deixando um casal amarrado, na zona rural, de Mirassol D´oeste.


 Este caso que  teve grande repercussão, foi o roubo de uma caminhonete modelo S-10 2010/2011, ocorrido no assentamento Margarida Alves, no início do mês de março.

Na noite de 02 de março, os criminosos utilizando de espingardas invadiram a propriedade onde realizaram o roubo da caminhonete, GM-S-10 de cor prata, ano 2010/2011 e 5 mil em dinheiro, deixando as vítimas amarradas dentro de um quarto.

 Veja a matéria

bandidos atacam mais uma propriedade rural em M. D´oeste, deixando casal amarrado roubando caminhonete e dinheiro
Foto: Ilustração/ com dados reais do veículo roubado

 Os trabalho de investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil, levaram a identificação de L.C.S. de 23 anos e D. F.S., de 20 anos, moradores do assentamento Margarida Alves, mesma a região onde está localizada a propriedade
 onde praticaram o roubo.

Os trabalhos de investigações realizados  pelos policiais levantaram as informações que estes dois suspeitos levaram a caminhonete para Bolívia, onde foi trocada por droga por droga.


 No dia 29 de Março, policiais da Delegacia Especializada de Fronteira ( DEFRON), em também da Delegacia Regional de Cáceres e militares do GEFRON realizaram a prisão em flagrante
 dos dois indivíduos, quando retornavam com 2 kg de pasta base da Bolívia. 

 Eles estavam em companhia de outros dois, em duas motocicletas que foram abordadas na estrada do Laranjal, em Porto Esperidião.


 Veja a matéria:

 Forças de Segurança apreendem drogas e mandam 4 pro xilindró na fronteira
Foto: Gefron


O Delegado de Polícia Civil de Mirassol D´oeste também representou pela prisão temporária da dupla, pelo crime de roubo, que foi decretada e comprida nesta semana.


 Somente no último mês, cinco suspeitos envolvidos diretamente em roubos de veículos foram presos pelas equipes da Polícia Civil de Mirassol D´oeste.



 Os trabalhos  foram intensificados no combate à criminalidade e estas prisões  fez com que os números de roubos de veículos em propriedades diminuísse drasticamente, nestes últimos dias. 


 Os trabalhos integrados com outras forças de segurança, como a Policia militar, Defron  e o Gefron também são fatores importantíssimos, onde a troca de informações ajuda a identificar infratores, e culminam com prisões importantíssimas, desarticulando células criminosas que atuam em nossa região.

Foto: Reprodução
 O Delegado Gutemberg de Lucena, titular da DP de Mirassol D´oeste, ressaltou o empenho da equipe de investigadores e escrivães de polícia da Delegacia de Mirassol, destaca o delegado que “Os profissionais desta casa assumiram o compromisso de combater duramente a criminalidade e essas ações demonstram que o trabalho investigativo levado a sério possibilita a redução dos índices, atuando preventivamente, e retiram a sensação de impunidade a condutas consideradas graves e que intranquilizam toda comunidade". 


 O delegado disse ainda que "Novas ações já estão sendo desenvolvidas, em parceria com os demais órgãos que atuam nessa região de fronteira, visando prender os autores de tais crimes e restabelecer a sensação de segurança local”. 

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores