Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil desarticula quadrilha que praticava assaltos a residências, sendo investigada por pelo menso 20 crimes, na Capital.


 POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ATUAVA ROUBANDO RESIDÊNCIAS E VEÍCULOS, NA CAPITAL

 A quadrilha investigada pelo menso por 20 roubos,foi presa em Várzea Grande, onde foram recuperados diversos objetos subtraídos das vítimas, em diversos crimes.

Foto: P.J.C. Reprodução

Segundo a  Assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso, a quadrilha foi desarticulada através da investigação, que identificou os criminosos, bem como também o líder do grupo, que acabou sendo preso no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

 Durante os trabalhos de investigação, os policiais recuperaram dois veículos,  roubados no ultimo dia 4, no bairro Quilombo, em Cuiabá, sendo uma caminhonete S-10 e ainda um HR-V

 Os veículos foram localizados dentro de um galpão abandonado, situado no bairro Nova Várzea Grande,  em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá.

 A polícia informou que a quadrilha é investigada por pelo menos 20 roubos, ocorridos na baixada Cuiabana e Interior, sendo um trabalho  da Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), que tirou de circulação esta Associação criminosa foi desarticulada pela 

 As prisões em flagrante ocorreram na tarde deste sábado dia 7 quando os policiais realizaram a abordagem é uma residência no bairro Água Vermelha onde estavam quatro integrantes da quadrilha  da quadrilha

 Os mesmos foram identificados como Foram presos os suspeitos , Jefferson Ferreira Leite, 25, Victor Hugo Araujo Andrade, 19, Renato Rodrigo Souza Simi, 27, e Ubiratan dos Reis Costa, 20.


Nessa mesma residência foram apreendidos aparelhos eletrônicos joias violão saxofone e celulares pertencentes a vítimas de diversos roubos, sendo apreendidos ainda munições calibre 9mm, 38 e . 40.

Nesta casa também os policiais apreenderam porções de maconha comprimidos de ecstasy e balança de precisão.
Foto: P.J.C. Reprodução

 Também foram apreendidos rádios comunicadores que copiavam frequência da polícia e um revolver calibre 38 durante os trabalhos  da polícia.

 Ação policial ainda conseguiu realizar a prisão do indivíduo identificado como  Ryan da Silva Arruda, de 28 anos (apontado como líder da quadrilha), que ocorreu em outra residência localizada no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

 Os policiais constataram ainda que no celular de Ryan haviam diversas fotos de veículos com registros de roubo e furto, imagens de armas de fogo e mensagens onde o bandido oferecia os veículos e vários objetos roubados.

Foto: P.J.C. Reprodução
Segundo a polícia informou ainda Ryan seria o responsável de operar os rádios  de comunicação, copiando a frequência de polícia, assim podendo orientar os comparsas, durante a fuga após os crimes, evitando assim se deparasse com as viaturas policiais. 



O mesmo o já possui duas condenações por Roubo, sendo que  as penas unificadas ultrapassam a 15 anos de reclusão, sendo durante sua prisão o mesmo não demonstrou em nenhum momento que pretende abandonar a vida do crime.

 Os dois suspeitos Jeferson e Renato, também respondem a processos criminais por receptação e tentativa de roubo respectivamente.

 Os policiais descobriram ainda que os criminosos pretendiam praticar o roubo na madrugada deste sábado dia  7 para domingo 8 e que se não tivessem sido presos certamente teriam levado o terror a vida de mais uma família.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores