quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que roubou residências em Cuiabá.




 POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ROUBOU CASA, DEIXANDO FAMÍLIA TRANCADA


 O roubo ocorreu em Cuiabá, em Agosto de 2017, quando três bandidos invadiram uma casa, levando vários objetos e deixando as vítimas trancadas. 
Ilustração

 Conforme informou a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá deram cumprimento a mais mandado de prisão preventiva, na terça-feira (03).

 Desta vez foi preso Weverton Marllon Alves de Souza,  acusado de realizar roubo à residência com restrição de liberdade das vítimas.

O crime aconteceu em agosto de 2017 e na ocasião, três assaltantes invadiram uma casa no bairro Jardim Itália I, vindo a render, subtrair itens diversos (como notebooks, tablets, joias, celulares , roupas, etc) e trancar os moradores em um dos cômodos da residência.

As investigações da força tarefa da DERF Cuiabá - núcleo que investiga roubo à residência com restrição de liberdade-, sob coordenação do delegado da Polícia Civil Fabiano Pitoscia, apontaram para a identidade do suspeito.

O investigado Weverton foi seguramente reconhecido (em fotografias e pessoalmente) pelas vítimas do roubo.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito está recolhido pela prática de outros roubos.

 Fonte : Ass. Com. P.J.C./MT