Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil realiza ações preventivas educativas na Ponta do Aterro, fronteira com a Bolívia




 POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS E EDUCACIONAIS NA PONTA DO ATERRO, FRONTEIRA COM A BOLÍVIA


 As ações foram desenvolvidas  no Distrito de Santa Clara, conhecida como Ponta do Aterro, onde além de abordagens nas estradas também foi realizada mais uma etapa do projeto " De Cara Limpa Contra as Drogas".




Imagem : P.J.C.

 A ação coordenada pela Delegacia Regional de Pontes Lacerda, contou com participação de Policiais das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade  e também do  Grupo Armado de Resposta Rápida ( GARRA), de Pontes e Lacerda-MT.

 Durante os dias 11 e 12, os policiais realizaram a parte  ostensiva onde o homens do Garra, realizaram bloqueios policiais nas estradas que  cortam a região, inclusive dando acesso ao país vizinho, Bolívia.
Imagem : P.J.C.

 Neste trabalho foram abordados  17 automóveis e 9 motocicletas, sendo que 28 pessoas foram abordadas e chegadas pelos policiais.

 Enquanto trabalho ostensivo e repressivo era realizado nas estradas outro grupo de policiais atuava diretamente na parte educativa, alertando crianças da 3ª e 4ª séries, do perigo das drogas.

 Foi apresentado a Comunidade Escolar o projeto " De Cara Limpa Contra as Drogas", que contou com a participação de 50 crianças, onde o tema principal foi o alerta do perigo das drogas, bem como a prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas. Também foi alertado sobre o uso de bebida alcoólica na direção de veículo automotor.
Imagem : P.J.C.

A operação do no Distrito de Santa clara, pertencente ao município de Vila Bela da S. Trindade, também foi uma oportunidade em que os policiais marcaram presença, obtendo mais levantamento de informações do local, bem como também reconhecimento da área,  além de uma maior aproximação com os moradores locais.


 Quanto aos comerciantes locais, os policiais desenvolveram um trabalho onde os mesmos foram alertados da proibição de venda, ou fornecimento , mesmo que gratuito de bebidas alcoólicas para menores de idades,  orientando ainda sobre a legislação vigente.

Conforme informado pelo delegado Regional de Pontes e Lacerda
 Rafael Scatolon, esta Operação faz parte de um planejamento operacional da Secretaria de  Estado  de Segurança Pública, marcando uma maior presença ostensiva na região.


 O trabalho está sendo realizado com a participação da Polícia Civil Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores