Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Araputanga prende o suspeito após tentativa de furto de caminhonete




POLÍCIA MILITAR  DE ARAPUTANGA PRENDE SUSPEITO APÓS TENTATIVA DE FURTO DE CAMINHONETE


 O suspeito estava com a chave reserva, e aproveitou ausência da vítima, que estava viajando com a esposa, para tentar furtar o veículo


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na noite desta quinta-feira, 05, Policiais Militares da 2ª  Cia PM de Araputanga, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá, realizaram a prisão de Leonardo P .R de 19 anos, residente no bairro Jardim primavera 2.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O mesmo confessou ser o autor de uma tentativa de furto de uma caminhonete L-200,corrido na residência de um idoso de 81 anos, que estava viajando

 A ação policial foi desencadeada através de uma denúncia de que um suspeito loiro havia pulado a residência de uma casa, onde reside o Senhor J. P. de 81 anos, em que momento encontrava-se em viagem.

 Os militares se deslocaram até o local, em companhia do solicitante, que é genro da vítima, onde constataram que a caminhonete L-200, da vítima estava na garagem..

Através de informações de características do suspeito, os policiais suspeitaram que pudesse ser uma figurinha carimbada e muito conhecida no meio policial.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 De imediato os militares  realizaram diligências pelas proximidades em busca de do suspeito e na sequência foram até a residência do mesmo, onde localizaram Leonardo P.R. de 19 anos.

 O mesmo foi chamado e ao atender aos policiais  foi entrevistado, confirmando ser o autor do crime, onde informou ainda que estava de posse da chave reserva, repassada por outro bandido.



Este outro indivíduo teria lhe repassado a chave 3 dias antes e oferecido 5 mil Reais, para que ele furtasse e entregasse a caminhonete em Pontes e Lacerda, cidade distante a cerca de 120 KM, já na região de fronteira com a Bolívia, provável destino do veículo.

O suspeito preso relatou ainda que entrou na casa e que teria furtado um notebook, colocando-o dento de uma mochila, que havia ficado dentro da caminhonete, na garagem da casa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais constataram a informação, localizando além do Notebook também um pedaço de corda, que possivelmente seria utilizada para amarar as vítimas , caso estivessem na casa.

O suspeito entregou a chave da caminhonete que ainda estava em seu poder, não informando como o comparsa teria conseguido obtê-la.

 O mesmo informou ainda que não concluiu o furto devido não ter conseguido abrir o portão eletrônico, para sair com o veículo.

Familiares da Vítima suspeitam que a chave tenha sido furtada  há cerca de 30 dias, quando a empregada encontrou a casa aberta , e não deu por falta de nenhum objeto.

 Os policiais foram até a casa do outro suspeito de nome preservado, para não atrapalhar as investigações. O bandido ao ver a aproximação da Viatura, saltou por uma janela e ganhou a braqueara, com o calcanhar batendo na binda, para não ser preso, e conseguiu fugir.

 O suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil , que passa a investigar o caso e tomar outras providências.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores