Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Araputanga prende o suspeito após tentativa de furto de caminhonete




POLÍCIA MILITAR  DE ARAPUTANGA PRENDE SUSPEITO APÓS TENTATIVA DE FURTO DE CAMINHONETE


 O suspeito estava com a chave reserva, e aproveitou ausência da vítima, que estava viajando com a esposa, para tentar furtar o veículo


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na noite desta quinta-feira, 05, Policiais Militares da 2ª  Cia PM de Araputanga, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá, realizaram a prisão de Leonardo P .R de 19 anos, residente no bairro Jardim primavera 2.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O mesmo confessou ser o autor de uma tentativa de furto de uma caminhonete L-200,corrido na residência de um idoso de 81 anos, que estava viajando

 A ação policial foi desencadeada através de uma denúncia de que um suspeito loiro havia pulado a residência de uma casa, onde reside o Senhor J. P. de 81 anos, em que momento encontrava-se em viagem.

 Os militares se deslocaram até o local, em companhia do solicitante, que é genro da vítima, onde constataram que a caminhonete L-200, da vítima estava na garagem..

Através de informações de características do suspeito, os policiais suspeitaram que pudesse ser uma figurinha carimbada e muito conhecida no meio policial.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 De imediato os militares  realizaram diligências pelas proximidades em busca de do suspeito e na sequência foram até a residência do mesmo, onde localizaram Leonardo P.R. de 19 anos.

 O mesmo foi chamado e ao atender aos policiais  foi entrevistado, confirmando ser o autor do crime, onde informou ainda que estava de posse da chave reserva, repassada por outro bandido.



Este outro indivíduo teria lhe repassado a chave 3 dias antes e oferecido 5 mil Reais, para que ele furtasse e entregasse a caminhonete em Pontes e Lacerda, cidade distante a cerca de 120 KM, já na região de fronteira com a Bolívia, provável destino do veículo.

O suspeito preso relatou ainda que entrou na casa e que teria furtado um notebook, colocando-o dento de uma mochila, que havia ficado dentro da caminhonete, na garagem da casa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais constataram a informação, localizando além do Notebook também um pedaço de corda, que possivelmente seria utilizada para amarar as vítimas , caso estivessem na casa.

O suspeito entregou a chave da caminhonete que ainda estava em seu poder, não informando como o comparsa teria conseguido obtê-la.

 O mesmo informou ainda que não concluiu o furto devido não ter conseguido abrir o portão eletrônico, para sair com o veículo.

Familiares da Vítima suspeitam que a chave tenha sido furtada  há cerca de 30 dias, quando a empregada encontrou a casa aberta , e não deu por falta de nenhum objeto.

 Os policiais foram até a casa do outro suspeito de nome preservado, para não atrapalhar as investigações. O bandido ao ver a aproximação da Viatura, saltou por uma janela e ganhou a braqueara, com o calcanhar batendo na binda, para não ser preso, e conseguiu fugir.

 O suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil , que passa a investigar o caso e tomar outras providências.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores