Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Cáceres estoura boca de fumo do " Gugu", no bairro Jardim das Oliveiras





 POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES ESTOURA BOCA DE FUMO DO " GUGU" NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

 Os policiais prenderam Gugu e apreenderam sua companheira menor de idade, e localizaram muitas porções de maconha pasta-base escondidos em vários locais da casa.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 26, quando Policiais Militares do 6º Batalhão da cidade de Cáceres, distante a 226 Km de Cuiabá, realizavam patrulhamento no bairro Jardim das Oliveiras.



 Quando os Militares  realizavam policiamento da Rua da Areeira observaram uma jovem se aproximando de uma residência, conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes, "famosa boca do Gugu".

 Os policiais tentaram realizar a abordagem, dando ordem para que a mesma parasse, sendo que esta ignorou a  ordem e adentrou correndo para dentro da casa, sendo acompanhada pelos policiais,  que encontraram vários invólucros de maconha.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  A jovem foi identificada como sendo A.A.O. de 17 anos,  que relatou que a droga pertenceria ao seu convivente Luiz Gustavo A.S. de 19 anos, conhecido popularmente como " Gugu", o dono da boca de fumo.

 A jovem relata que seu companheiro teria ido na rua fazer compras, sendo que que após 5 minutos o mesmo chegou ao local, confirmando que a droga era de sua propriedade.

 Durante entrevista o mesmo ainda mostrou vários outros 
 locais da casa onde  haviam drogas escondidas.

 Os policiais localizaram com ajuda do suspeito várias porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, que é utilizado para aumentar a quantidade de droga,  aumentando com isto o lucro da venda.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Também foram encontrados e aprendidos vários pedaços de plásticos recortados, para serem utilizados na embalagem das funções a serem comercializadas, além de uma balança de precisão.



 Os policiais constataram ainda que a droga era vendida também pelo disque droga, onde com autorização do mesmo, em seu celular foram encontradas várias mensagens via SMS, onde estavam registrados os pedidos de drogas, como também o pagamento por meio de depósitos bancários, realizados em contas de detentos.

 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, sendo que a menor também foi apreendida e ambos conduzidos para a 1ª DP de Cáceres, juntamente com todo material encontrado no local.


 O caso agora está sendo apurado investigadores da Polícia Civil, que passam a investigar o caso e tomar em outras providências.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores