quarta-feira, 4 de abril de 2018

Polícia Militar de Cáceres prende ladrão em fuga, após o mesmo ter feito um verdadeiro limpa numa casa




 POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES PRENDE LADRÃO EM FUGA, APÓS O MESMO TER FEITO UM VERDADEIRO LIMPA NUMA CASA 

A vítima de correu atrás do bandido pelas ruas perdendo o mesmo de vista, sendo localizado pelos policiais escondido no fundo de uma casa abandonada.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



O fato ocorreu por volta das 21 horas, desta terça-feira dia 3, quando Policiais Militares do 6º Batalhão, realizaram patrulhamento na área central de Cáceres, coibindo a prática de atos ilícitos.

 Quando os Militares passaram pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Cohab velha, foram acionados por populares que informaram que um homem estava correndo atrás de um bandido; gritando "pega ladrão, pega ladrão".

 De imediato os policiais se deslocaram até a Rua dos Operários, naquelas proximidades, onde avistaram a vítima e foram informados por ele que o mesmo havia saído por cerca de 40 minutos com as filhas para lanchar e quando retornou viu as luzes de sua residência acesas e o criminoso saindo de dentro carregando vários pertences, dentre eles uma televisão 48 polegadas e ainda o notebook em suas mãos.

 O bandido ainda carregava uma mochila nas costas e quando viu a vítima empreendeu fuga em desabalada carreira, derrubando o aparelho de TV.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante a fuga o criminoso também deixou cair um pouco mais adiante, um notebook, pertencente a vítima e continuou a fuga, sendo que a vítima o perdeu de vista.


 Os Policiais Militares passaram ao saberem do fato passaram a realizar diligências e dentro de uma residência abandonada, localizaram uma mochila, contendo parte dos objetos furtados da vítima.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Foi realizada um vistoria no quintal desta casa onde os policiais conseguiram realizar a prisão do criminoso, estava escondido debaixo de forros de PVC.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O mesmo recebeu voz de prisão ,sendo identificado como o Wellington  A.;e 27 anos, que teria praticado o fruto sozinho, adentrado a casa da Vítima e furtado todos os produtos, que mal tava dando conta de carregar. 

Fazendo Jus  ao ditado " se roubar já é feio, imagina roubar e não dar conta de carregar" Agora foi carregado para a DP, onde deverá tirar umas férias dentro do xilindró, bancado pelo Povo.


  A quantidade de objetos que o bandido tentou carregar após o furto chamou atenção de todos, que talvez o mesmo precisaria de um caminhão para carregar tanta coisa alheia.

  O  criminoso saiu carregando uma TV de 48 polegadas, que pelo seu tamanho já lhe traria certa dificuldade para o mesmo carregar pelas ruas sem chamar a atenção.

 Mesmo assim ainda segurava o notebook e carregava uma mochila em suas costas, onde dentro desta havia um pouco de tudo, desde óculos, joias, cartas, perfumes e até mesmo pacotes com carne congelada e litros de bebidas.

 Em poder do ladrão, no momento que foi preso debaixo dos forros, de PVC, os policiais localizaram ainda um celular, um carregador de câmera digital, relógio feminino, um controle do televisor e vários chicletes.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Diante dos fatos o Larápio juntamente com todo o material apreendido foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde foi autuado em flagrante e outras providências foram tomadas.